18 março 2007

ACRABE no coraçao...

Somos nós!!

Somos nós que lutamos,
somos nós que sofremos,
somos nós que corremos,suamos, e marcamos!
Somos nós que dámos tudo o que temos,
somos nós que falhamos!
Somos nós que sorrimos,
somos nós que choramos,
somos nós que nos divertimos,
dentro e fora das linhas, antes ou após o apito do árbitro....

Fomos nós que estivemos lá!
Fomos nós que perdemos....

Mas acima de tudo SOMOS! Uma grande EQUIPA!

Porque o somos, e porque este é o nosso blog,
contem tudo de bom e mau deste jogo...

A Acrabe está em nós!

13 comentários:

Helena ツ disse...

Foi um jogo tão bem jogado, quanto injusto foi o resultado!

É que estavamos a jogar mesmo bem! E depois eu sofri 1 "pito" que deitou tudo a perder! E não foi "cueca"....lol

Anónimo disse...

Ah que grande equipa, ah que grande blog...;) em primeiro lugar peço desculpa pela minha ausencia neste jogo, mas sao deveres profissionais...:)Tenho a certeza que deram o vosso melhor...apenas tivemos azar...pa proxima sera melhor!
Quanto ao poema...temos poeta na equipa(salvo 2 errozinhos)eheh...

Anónimo disse...

Gande jogo....

Mereciamos ter ganhu...

Se não fosse aquele arbitro(ele tava-m a irritar elas só davam e numca era falta e a outra ainda me queria bater)...

Depois de tantas vitórias, comprende-se tinhamos de dar opurtunidades as outras... ganhar sempre tb nao tem piada...

Mas na sexta temos de ganhar é po interconcelhiu...

ACRABE é......[sem palavras]

Cátia 17 disse...

pois é... tudo mt bonito... um grande post, um grande jogo, uma derrota injusta, golos estranhos, stresses, lesões, afectos... enfim... E DA FINTA NINGUEM FALA??!! :)

Helena ツ disse...

ihh...eu ia mesmo falar dessa fantástica finta!Pensei era k kias ter esse prazer...mas assim começamos mesmo já por elogiar!!!Foi linda!!!
A outra jogadora até parou para olhar e tentar aprender...lol
ÉX a maior catinha!

Anónimo disse...

Concordo com o muito e muito injusto...

-poucas idas à nossa baliza;
-um golo na propria(ja começa a ser frequnte)...:-)
-um "franguito" da nossa redes...
-uma mega fita da catia...
- e por fim um grande e tao desejado golo da nossa noiva e futura esposa do sr. daniel (axo eu)...:-)


Sempre ACRABE:-)

Anónimo disse...

e ja agora... e do meu sprint?:-) eu sei q n é normal em mim, mas se dava golo era bem lindo:-)

Helena ツ disse...

É verdade....se fosse golo eu fazia uma estátua pa nossa 14! Foi grande sprint, passou pelas jogadoras todas até à beira da baliza! Não foi golo, mas mesmo assim foi lindo :)

Anónimo disse...

so tenho a dizer k ninguem merece um treinador destes! coisas unicas?!! k injustiça! anda uma pessoa a esforçar-se pa isto...!

Anónimo disse...

Coisas unicas... Sim, mas, nu sentido de serem fantasticas....
Não, no sentido de nunca se voltarem ah repetir...

xD....


ACRABE

Anónimo disse...

pois tive msm de vir comentar pois ja me chamaram de nojenta...
foi uma derrota irrial, a bea a resmungar e teve de sair para s acalmar o nosso pivô correu seria normal se o noxo pivo n foxe a silvia:)a nossa noiva marca...dps para tudo n ser diferente o carla sofre um dakeles frangos::)
mas amanha o abelha vai voar mt alto...uma vitoria ta?
*******

Anónimo disse...

Vamos GANHAR....
Vamos passar à proxima fase...
Vamos eliminar aquela equipa q nem o nosso nome sabe dizer:-)

Força ACRABE
para
SEMPRE ACRABE...

Anónimo disse...

Abelhinhas:

Hoje não vou poder ir ao jogo, mas vou estar convosco (em espírito), lamento mas não vão ter convosco a "noiva goleadora".

Passem esta eliminatória e vamos todas festejar, sim porque para festejar eu estou sempre.

Bom jogo ABELHAS!!!!!!!!!!!!!

Vou lá estar convosco.

Graça