12 maio 2007

QUEIMA 2007

ACRABE na queima 2007...vejam so o que andamos a fazer por la:-)


48 comentários:

Anónimo disse...

Momentos inesquecíveis...:)

Anónimo disse...

"eu sem a acrabe não era feliz" obrigado por fazerem parte da minha felicidade...
são estes pequenos/grandes momentos que mostram o que é para nos a equipa acrabe, e muito mais que resultados, mt mais que simples treinos, mt mais que simples jogos, de simples jantares... simplesmente uma grande amizade que cada jogo que passa se une e fortalece...
ADORO CADA UMA/UM DE VOCES....
ACRABE4EVER

Anónimo disse...

AIaiaiaiii.... Poqe eh qe eu nao faltei au trabalho....
Foi gand festa... Tou ah ver qe as minha meninas se divertiram mt... I eh assim mesmo...

Filipa, tu, eu i nos todos sem acrabe nao eram felizes.... Eh bom fazer-mos tds part da vida uns dos outros...

ACRABE.....

Anónimo disse...

apesar de sóbria... repito _ SOBRIA!!! Adorei a noite e diverti-me imenso...
Pela primeira vez vi um concerto na queima... Rui Veloso em grande!!!
HHuu!!!!huuuuuuuuuuuuuu

Voces estão aqui, para sempre...

Adoro-vos a todas... mas pa proxima não levo carro...lol

Beijinhos pa cada uma e especialmente para todas

Anónimo disse...

Aiiii...que loucura!!!
Uuuuuuuhhhhhhuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh
Pena que já tenha acabado....
Acrabe na queima foi de mais...dançamos, cantamos, rimos, bebemos...ohoh...
Até levei mega bengalada da Cátia...acho k nunca mais fikei a mm!A queima marcou-m!
Foi bom te-la passado convosco...;)

Anónimo disse...

o q dizer da queima....??? lindo, fantastico, demais:)
la esta, onde quer q estejamos, deixamos sp a nossa marca!!!!!!!!
proxima festa??????????

bem, andamos agora aqui no blog c um dilema... ha um dito anomino, q nos ta a por em prova a nosso talento de "ADIVINHOS".... QUEM SERÁ???
(ta no ultimo post)

ACRABE SP:):)

Anónimo disse...

Vamos votar e comentar claro:)
so peço é uma coisa ao anonimo, n te reveles ate sabado!!! mas sabado no jogo tens q dizer quem es!!!

ah, na cena de votar, so se pode votar 1 VEZ!!!!pensem;)

Anónimo disse...

Ta tudo loucoooooooo...:) Agora tambem ha votaçoes??? :)
Qualquer dia, há jogos aqui no blog... nem precisamos de sair de casa!:)

Bem, sobre a queima axo que pode ser definida apenas por duas letras...Uuuuhhhhhhhhuuuuu :)

Anónimo disse...

Bem a keima foi simplesmente espectaculaaaaar!!!!!!!!!!
Filipa estiveste bem no teu comment, foi dito bem la do fundo....

kt ao anónimo aposto no Simão, que no sábado não disse nada.....

Agora temos de combinar a próxima festa...


beijinhos
ACRABE4EVER

Anónimo disse...

Vou comentar neste blog.Nunca pensei que o facto de eu me ter esquecido de por o nome, fizesse tao sucesso...Voces sao mesmo uma equipa curiosa.Assim é que da maix gosto...

Anónimo disse...

eia... o simao fez o kê?
ja desconfiam d mim... ate parece k nao tou sempre calado ó silvia7... :)
bem... nao vou acrescentar em nada sobre a fantastica noit d keima k teve o carimbo d participação da ekipa mais "in", "fashion" e "fantastica" do concelho da trofa e arredores...

já agora kero dar os parabens a todas pelo excelente jogo k fizeram no sabado e kero realçar a obra de arte da graça k foi um golão de s tirar o chapeu :) kual cristiano ronaldo kual kê!!! graça "on fire"!!!

kuarta lá estaremos pa mais uma noite d "show" de bola... k seja mais um momento d alegria e divertimento!!!

******************

Anónimo disse...

só mais uma coisita...

nao é k eu tenha a ver com o assunto mas axo k os misters nao foram alvo d votação... pk???

ja nao ha direito... :)

Anónimo disse...

é só pa dizer k eu votei na silvia dias!!! nunca m enganast :)

Anónimo disse...

nem sem por onde começar.estou a ficar sem graça(nao e uma piada ao elemento numero 13 da equipa)mas acho por ter comentado e nao me ter identificado provocou um certo mau estar na equipa.ja andam todos a comentar anonimo...querem todos ser o tao famoso anonimo.acho que nao vou comentar mais ate me descobrirem...
ps..nao escrevo com x.
pss.pela primeira vez comentei na pagina principal.

Anónimo disse...

oh anonimo.... n te ponhas a dizer q o teu nome começa por S, pq ja me andam acusar sem necessidade!!!!:-)
e escusam de votar em mim, pq nao sou eu!!!!

acrabe arranja sp qq motivo para por este blog em acçao!!!!

Anónimo disse...

AVISO:


A pedido de muita gente: o prazo sera ate QUARTA!!!!! repito QUARTA....
oh anonimo n queiras ser culpado por ataques de coraçao à nossa equipa, anda tudo a morrer de curiosidade...QUARTA saberemos a verdade!!!
E se ate quarta n se souber, a brincadeira tem um fim:) (é uma ameaça):)

Acrabe em alta rotaçao:)

Anónimo disse...

Ai, meu deus... Como isto anda...
Lo0l... E eu ah pensar qe so havia 2suspeitas... Afinal, parece qe somos tds... xDDDDDDD....

Ó anonimo...

Ja foste descoberto... TEmos pena... xDDDDDDDDDD....

Tenhu vos ah dizer, qe isto nao eh nada normal... Mas, qe tem uma gamd piada tem... PArece u jogo do policia i u ladrao.... lo0l... xDDDD....

ACRABE... Ah bater mal.... xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Anónimo disse...

Isto do anónimo ta a dar que falar... VOtei na pessoa errada... sim, porque eu já sei quem é o verdadeiro anonimo....

Foste descoberta(o)
Mas fica um segredo só nosso pelo menos até quarta...

PS: Grande jogo e como nao poderia deixar de ser sofremos golo no ultimo minuto

...........ACRABE................

Anónimo disse...

venho por este meio comunicar que quarta nao fui informada do jogo e por motivos profissionais nao estarei presente.mas voces estao muito longe de descobreirem quem sou...
dou uma pista goato de acompanhar esta equipa e nem sempre estou presente nos momentos mais importantes.voces tem um grande espirito de equipa e por esta razao resolvia "aderir"a esta equipa e a este blog.
prometo que quarta faço um comunicado antes do jogo para me revelar para voces jogarem e ganharem...ja agora informem me a hora e o local do jogo.

Anónimo disse...

Isto de andarem a comentar em meu nome, está mal... esta e a primeira vez que comento aqui.E nunca ouviram dizer que a curiosidade matou o gato?Neste caso a abelha...

Anónimo disse...

Se andam a comentar muitos anonimos, a bricadeira vai acabar!!!!HOJE apago tudo q seja anonimo!!!!

Anónimo disse...

U jogo, eh as 21h em paradela....

O teu comunicado devera constar no blog, nu máximo ate ah 8h da noit, poqe eh para estar nu local du jogo por volta das 20h15...

Anónimo disse...

uuhhhhhhhhhh
isto ta a loucura...anda tudo a escrever anonimo tudo louco...ja desconfiam todas umas das outras..ate eu tenho votos..bigada, e pk sou msm eu...ahahaha(gostei dakela da abelha obrigado por comentares)
acho k ixto agora ta a perder a piada...ja todos kerem ser anonimos..
beijos a todos e em especial ao anonimo...

Anónimo disse...

Ca punha...só uma perguntinha...VOCES TAO LOUCAS??:) passo umas horas sem vir ca, e quando venho ja tem 200mil comentarios, 200mil anonimos... ja n percebo nada!

O mais important é que amnha vamos ter joguinho...e é pa ganhar!

Anónimo disse...

ola..e chegado o tao esperado dia...o dia da indentificacao do anonimo.como quero que o jogo hj seja para ganhar e sei que algumas jogadoras ja estao em estagio nao terturo mais (principalmente os elememtos 14,17)tudo começou por uma simples brincadeira no sabado a tarde onde o eu anonimo ja estava farta de ver a pagina inicial e esperava pelas tao aguardadas fotos da queima..mas acho que a brincadeira tomou porporcoes nao esperadas que acabaram com a piada(começou tudo a fazer s passar por anonimo e perdeu a piada toda..a essas pessoas obrigado)
agora sobre mim..acho que algumas pessoas ja me identificarm...fui deixando algumas pistas..
sou um elemento fundador desta magnifica equipa, sou o elemento mais escuro/a da equipa..o que causa uma certa inveja a certas pessoas:)sou polivalente(tanto marco como defendo mas mesma baliza claro..
acho que nao precisam de mais...
sou tudo para voces eu sei...
ate logo e agora ja sabem quem e o verdadeiro/a anonimo.
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhh:)

Anónimo disse...

bem isto está do pior!!!
O que se passa com as abelhas...
Está tudo louco.....

Não sei quem é o anónimo, e como se costuma dizer: estou completamente a nadar.

Gosto muito dos blogs, aliás adoro todos, mas no último jogo andava lá uma "paparazzi" no nosso banco sempre a disparar a máquina, e o blog sobre esse jogo, em que eu marquei um golão... (histórico, acho que nunca mais faço outro).

Logo lá estamos, não prometo outro golo igual, mas vou fazer tudo para marcar pelo menos um.

Anónimo disse...

Quero agradecer a todos os que votaram em mim e a todos os que acreditaram na minha vitória. Foi uma luta constante mas valeu a pena. Um bem haja para todos vós! Adoro-vos!

P.S.- Lipinho obrigada pela camisola, deus te pague.
P.S.2 - A queima foi fixe mas a diana afinal está grávida ou nao? Isso é mt mais importante!!

Anónimo disse...

a todos os k ainda nao esclareci e especialmente pa diana... tenho muita pena em informar que a coisa nao ta gravida!!

Anónimo disse...

ainda bem q nao:)

n me canso de ver as fotos da queima, n por tar nas fotos, mas por elas estarem mto fixes:):) é q estao mm NATURAIS:)

ate ao proximo dia 27:)

Anónimo disse...

Eu também gosto mt das fotos da keima....mas podia gostar mais!!!Falto lá eu :P

Oh lipinha..agr k já sabemos k és tu podes falar na mesma!!tás mt caladinha :P

Bem haja Diana, minha parceira da baliza =)
Depois de comentar a primeira vez...é um vicio...por isso sei que te vamos ver cá mais vezes :P

***************************

Anónimo disse...

oh carlix, a lipinha ficou c vergonha:) tb n era de esperar, comentou tt em anonimo q ate se cansou:)....
mas podes voltar, tas perdoada...

Anónimo disse...

Uiiiiiii...a diana comentou!Ca punha!:) Tenho a dizer, cmo fundadora desta maravilhosa ekipa... BENVINDA!:)Ja tas com o espirito todo da acrabe...vestiste a tua nova camisola (literalmente), com cheiro a mofo e o carago e nao a tirast mais... :)

Bem...axo que tenho que revelar algo... apesar de nao ter tido nenhum voto...alguns dos comentarios anonimos eram meus!:)Vou-m dedicar ao disfarce pk ninguem sequer desconfiou que eu pudesse ter feito tal coisa...:)A curiosidade quase que matou a abelha...:) :)

Anónimo disse...

então vamo-nos dedicar as duas...pk eu tb comentei anónimo e ninguém votou em mim...lol

Tão loucas k somos....

Anónimo disse...

Olah...

BEm, em relaçao au jogo d ontem... Primeiro, tenhu vos d pedir desculpa por nao ter estado ate au final du jogo.... MAs, pelo menus ah 1a parte, foi bem jogada...

Agora...

Eu como TREINADOR, e tb FUNDADOR, desta maravilhosa eqipa...
Qero dar as boas vindas, ah nossa mais recente membro, ah diana... E como ja alguem disse, ela tem u nosso espirito...

Desejo ah carla i ah diana, uma luta saudável pela titularidade...

ps: Deus nao me vai pagar ah camisola... TU vais paga-la, com boas defesas...xDDDDDD....
ps_2: Deixa la u cheiro da camisola...

ACRABE....

Anónimo disse...

tb nao podia deixar de dar o meu beijinho especial a essa ganda maluka k é a diana! eu gosto de ti.:)

kt ao jogo de ontem, podia ter sido só mais um, mas como sempre NÓS conseguimos tornar akelas duas horas especiais!

eu ja nao me lembro de como era antes de vos conhecer.... ;)

Anónimo disse...

esse menina q voces chamam de diana " a timida"... so vos quero dizer q ela de timida nao tem nada:):):).... feliz por fazeres parte tb desta equipa:)... bienvenue:)

Anónimo disse...

Obrigada por me receberem tão bem nesta vossa equipa, é uma honra! Tenho que ser sincera e dizer que não estava à espera de uma recepção tão calorosa. Isto é muito mais do que futebol, é uma verdadeira amizade que se está a criar. Espero toda a semana por aquela horinha de quarta-feira que é simplesmente especial..

Um beijinho pra todas em especial para a minha companheira Carlinha.

Anónimo disse...

ola tirei um dia de ferias do blog(cometi essa loucura)e quando chego aqui tudo comenta ate a diana..
tenho a dizer k como a catia diz tb gosto mt de si sua grande maluca...axo k ja cativast o teu lugar..ja tens o espirito acrabe...agora ate ja esta a ficar viciada como nos e tudo...
oh 14 n fikei timida...me aguarde..
ps a safada da marina enganou me bem..sua maluca...)

Anónimo disse...

Olá meninas...
Pois, amnha não vou lá estar mas não keria deixar 1 abração a todas e especialmente para a Joaninha que vai estar na baliza...vais dominar, eu sei ;)

Mesmo longe...vou estar lá convosco!
É a segunda vez que eu falto a um jogo contra o vigorosa...
na primeira voces ganharam 4-0.
E agora?qtos vão ser?

*bxinhux*Divirtam-se

Anónimo disse...

Ola abelhinhas!!!! Como membro mais velho da equipa e fundadora quero dar as boas vindas a diana,que já não nos consegue deixar.....
Kt ás minhas piminhas enganaram-me bem.
Amanha vai ser um grande jogo e iremos ser capazes de vencer o vigorosa, vamos la para isso, se não conseguir-mos, vamos divertir-nos imenso!!!!!

BJS
ACRABE SEMPRE

Anónimo disse...

Ai que até me emocionei com o segundo cometario da diana...:)Ja lhe conseguimos pegar esta "doença" maravilhosa que é a ACRABE... mas n t preocupes diana, pk se é um a doença... venha dai a "RECEITA" pa curar...:)

Quanto ao joguinho de amanha, estarei presente pa vos apoiar... pk nao poderei jogar nos proximos tempos... a minha lesao agravou e tenho que parar definitivamente pa curar... isto de ja ser veterana...:(
Mas tenho a certeza que vamos dar uma liçaozita de futebol ao vigorosa, e fazer a festa, seja qual for o resultado...:)

Anónimo disse...

votaçao, anonimox, ox comentariox da diana... deixo d vir ao blog 1 dia e ja td ta diferente.. extax mulherex ñ param.
qt a noxa nova xtrelinha, a diana, xo tnho a dizer k tal cm tdax ax otax recentex mx ñ menox importantex jogadorax serax mt bm recebida na noxa ekipa... ja k ja tnx o xpirito da ACRABE.. agr xo tmox a desejar k façax grandex defesax e k nx surpreeendas em cada 1 delax...

qt a noxa lesionada marina xo xpero k melhore RAPIDO.. pk nx precisamx d ti.. :)

qt a noxa joaninha, de certeza k vai fzer maix 1 exibiçao fantaxtica, mx vai assar dentro dakele ekipamnto...lollll tadinha.

qt a carlinha diver-t- k nx vamox fzer d td pa ganhar ota vx.. :)

qt a graçinha xo xperamox k marke oto gand golo :)

ACRABE XMPRE NO CORAÇAO
bjinhux pa tdx ax abelhinhax kidinhax :D:D

Anónimo disse...

o blog esta de mais...ja viram a kantidade de comentarios??o k se faz para comentar, ou e pork fazem parte do bando k saiu mais cedo ou por causa dos anonimos...desculpas..nos keremos e blog.)
pois estamos a uma hora do jogo e temos algumas lesoes...mas a joana a baliza e eu no banco esta tudo controlado...so a vitoria...vamos la...
beijo e ateeee jaaaa...)

Anónimo disse...

Como nao poderia deixar de ser uma ultima visitinha ao nosso blog...

E já agora pa quem nao foi ao jogo só digo: "C******" (palavra que aparecia varias vezes no quadro do lipinhu, nao sei porque...)=P

Empatamos foi um grande jogo e:

1º A joana defendeu tanto mas tanto mas mesmo tanto que a carla vai ter de começar a ter cuidado com a baliza...

2º A Tania tava imparavel. Sempe que era pa cabeçear tava la a tania ...

3º A Graça deve tar um bocadinho rouca ao que ela gritava...Mas valia a pena... E claru mas uma mao dentro da área...

4º A Silvia correu e dps lembrava-se que estava cansada e ficava a ver a bola passar... Mas fez o passe po golo e mandou uma ao poste....

5º O apoio do banco era fundamental... Aquele banco sempre muito animado sempre com coisas "esquesitas" escritas...
uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

6º Somos a verdadeira equipa nem os tri-campeoes nos param...

ACRABE
xxxxxxxxxxx.......ahhhhhhhhhhhhhhhh

Juka-15 disse...

AAIII tou toda partida!!! Mas bigada por todo o vosso apoio!!! :)

Calinha és insubstituivel... e serás sempre a minha idola!!lol

Mas o jogo de ontem merecia uns vídeos, ou pelo menos umas fotos... porque foi um grande jogo:

Bea grande golo e grandes fintas!

Silvia e os seus sprints... poucos mas bons! mas apesar de estar quase a "dar o bafo final" e de muitas vezes apreciar à distância o rolamento da bola , fizeste grande jogo, grande assistência pó golo e uma ao poste...

Tânia e Graça se não fossem vocês as 2 que seria de mim...

Tânia ontem não te perdeste no campo, nao tiveste nenhum paragem cerebral (lol) tiveste no teu melhor! grande defesa!

Graça, minha companheira, que gritava ainda mais que eu... mas grande jogo! Tas aqui!

Lipinha num jogo muito renhido entraste e deste o teu melhor... muito mesmo... Es a maior!

Marina, Silvia (7) e Lipinha (repito, porque foste importante no jogo, mas no banco brilhas) - foram indispensaveis pó nosso jogo! Um placard e 3 amigas assim, tudo tem de correr pelo melhor!
"Quando eu te falei em amor, tu sorriste para mim, lá lá lá lá!!! Do melhor mesmo!

LIPINHO - Grande treinador, mas com a nossa ajuda (claro)!:p

CARAÇAS!!! Adoro-vos para sempre!!!

ABRABE aqui

Anónimo disse...

helllllllooooooooo pessoal!!!!
oh pá kero dar-vos os parabens!!! ouvi dizer k jogaram assim muito!!!

infelizmente nao pude estar presente e lamento por isso... mas axo bem k continuem a jogar assim até ao fim do campeonato pa eu ver a "nossa qualidade" em campo!!!

p.s: axo k já era hora d colocar um novo post... não é por nada mas já vai kuase nos 50 comments ;)

**********************

Anónimo disse...

alguem me responde pk k eu tenho k ver quase todos os dias as fotos da queima?e nao me canso?
se alguem souber a resposta e tiver alguma "receita"para este vicio agradeço..
falar em receita para domingo ta complicado...(

Anónimo disse...

eu explico: ali foste feliz, inexplicavelmente feliz!