14 outubro 2007

Torneio no CRB...

ca temos um post novo:):)

13 comentários:

Anónimo disse...

marquei dois golos e fiz sucesso sim!

e apesar de nao aperecer nas fotos gosto da silvia na mesma!

Anónimo disse...

obrigada:)

Anónimo disse...

Eu sofri dois golos e gosto de mim na mesma!!!!!

Anónimo disse...

e eu acho que voces tao parvinhas...:)

PS. ja nao me lembro se marquei golos, mas tb gosto de mim mesma!

Anónimo disse...

Eu nao marquei nenhum golo... MAs, aturei-vos u dia td...
E gosto d mim, na mesma... =D

Anónimo disse...

constatação:
treino marcado para as 19e30. o lipinho fez um comentario as 19e39. sim, é o nosso treinador!

Anónimo disse...

ok.. isto ta mal! :)

Anónimo disse...

E eu nem estive lá....

Mas gosto mt d vcs =)

Anónimo disse...

e eu adoro-me tb:)

Anónimo disse...

eu adoro-me mais! tou sempre a beijar-me!!

Anónimo disse...

ok... eu nao acho que voces tao parvinhas...tenho mesmo a certeza!:)

Graça Silva, ap disse...

ESTÁ TUDO LOUCO.....................

AS "ABELHAS" ENLOUQUECERAM DE VEZ....

Anónimo disse...

uuhh uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!