12 março 2008

Dia da MULHER :) :)

21 comentários:

Anónimo disse...

gosto da minha foto... tou especialment bonito...

lo0000ollLLLLLLLLLL...

Anónimo disse...

"A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto."

pimbaaaaaaa!!!!

Anónimo disse...

hey lá!!! devia existir o dia mundial "das quase 17" nao?? pronto secalhar até nao =S... já agora venho por este meio informar q sou OFICIALMENTE PORTISTA =D meninas está na altura de voces mudarem de clube também xD

e isto é so para nao dizerem que nao comento ;P

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiiiii o catano.... tava eu tao embalada pela bela musiquinha e as belas fotos e leio um comentario provocador de uma CALOIRA que usou no ultimo treino uma camisola em tons que provocavam "vomitos" a quem olhasse directamente pa ela....VETERANAS, SEMI VETERANAS E COLEGAS BENFIQUISTAS, temos que ter reuniao de urgencia pa delinear um castigo pa esta caloira e a outra que nao comentou mas tambem usou a dita camisola "nojo"....

Anónimo disse...

estou de acordo ctg veterana... proximo treino a q levar camisola do benfica... mesmo quem n tenha levem alguma c uma cor significante...VERMELHO.... qto ao castigo ate quarta:):):)

" ai o ceu ta azul, ai o ceu ta bonito de azul, ai hj o dia é tao azul"

Caloiras n sabem c quem se meteram...............

Anónimo disse...

este treino irritou-mmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

Só porque hj acordei cedo, e ja n conhecia o sol a esta hora, tenho que me pronunciar sobre o céu que estava azuuuullll....

Quer dizer, vamos lá por partes! A 14zinha fez anos, sim és 1 grande mulher!! :) És grande nas parvalheiras, na estupidez, na loucura, na amizade, no companheirismo!!ÉS grande no nosso coração! ;)

Depois ginga e tal...

Pimba!!!Ai e tal o céu está azul...ai e tal que elas falam pelos cotovelos...ai e tal estão com calor e pimba!!!Vómito!!!!

Mas as benfiquistas honraram a águia que trazem no coração, azul é só fogo de vista!!! :P

E parece que alguém se arrependeu de tanto vómito e agr é benfikista, é???

Já me calo...

beijoooo

Anónimo disse...

só queria saber se a hora do blog está certa :)

vinha, és enormeeee!! :p

Anónimo disse...

as pessoas mudam. em primeiro lugar retiro as minhas palavras do ultimo comentário "vinha, és enormeeee!!".

estou muito sentida e profundamente abalada com esta pessoa. diria mesmo k não estou em mim. tou tocada.

a revolta invade-me. sentimentos maus e terrivelmente assustadores ocuparam os meus piores pesadelos. não consigo perceber. desculpem. ninguém se dá com pessoas k calçam o 35.

os meus olhos nao keriam acreditar, o meu coração ainda ta angustiado. é indiscritivel. uma visão dramática.

tou mesmo em baixo.

solicito a intervenção da presidencia do clube e dos seus orgãos máximos. o meu muito obrigado.

Juka-15 disse...

catinha... eu tentei que ela se afastasse...
mas nao percebi a boa pessoa dela veio ao de cima, e qundo reparei la tava ela a confreternizar com a pezinhos...

Fiquei como tu... de boca aberta!!!

Proximo treino... castigo!!!

Anónimo disse...

nao tenho culpa que elas olhem pa mim e me achem boa pessoa!!! eu sei q sou, mas ela quis confirmar....desculpem mas eu gosto de socializar...qdo dei por mim reparei q ela era a pezinhos...:):):)....mto simpatica por sinal... ate nos desejou boa sorte po jogo c o vigorosa....:):):)



NAO TENHO CULPA DE ME AXAREM BOA PESSOA!!!!ehehehehe

Anónimo disse...

14, estás a ir contra todos os nossos principios de equipa. toda e qualquer justificação será em vão.

estás excluida dos meus amigos do hi5!

Graça Silva, ap disse...

Quanto àquelas caloirinhas que levaram camisolas LIINNDDDAAAASSS para o treino só lhes tenho a dizer que as apoio SEMPRE!!!

Quanto ao blog tenho a dizer que está quase bonito, quase perfeito...pois não percebo porque é que não tem fotos de todas aa pessoas presentes...Onde está esta veterana!!! a que vocês chama de mãe, tia avó?

Gostava de saber porque não há uma única foto minha!(cá para mim é vingança por ter apoiado as nossas caloirinhas portistas no último treino)
Tenho-vos a dizer que não me detêm, vou sempre ser azul!!!

Anónimo disse...

graça, a unida família benfiquista vai ponderar a hipótese de colocar uma foto tua. existem algumas considerações (azuis) a ter em conta. aguarda com esperança e expectativas.

saudações gloriosas!

Anónimo disse...

Ok... nao se preocupem que eu ja marquei uma consultinha de psiquiatria pa 14... e k ela n ta bem! É bom atacar ja d inicio... nao va ela começar a marcar almoços com a Pezinhos e quando dermos por ela convida a Pica, a CUCU,a Bracinhos, a Homem, a Loira grande... é o fim! Silvia neste momento, nao sei o que se passou ( se calhar a minha ausencia), mas es uma boa pessoa doente... mas nos vamos tratar de ti!

Anónimo disse...

vou pensar nisso... cada jogo q faça vou convidar uma dessas:):) proximo vai ser a loira grande....lollll

Anónimo disse...

ola a todas, so queria dizer que voces sao uma equipa fantastica, porque para alem de serem boas jogadoras, mostram que sao boas amigas e muito unidas. continuem assim. beijo
catia, es uma maluka. beijoka*
*joana cerqueira*

Anónimo disse...

somos muito grandes :D

Anónimo disse...

TU È Q ES GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:):):):))


UIPIIIIII:):): ganhamosssss::):)

Anónimo disse...

ONTEM, FOMOS GRANDES MUITO GRANDES...

MAS, AH CATINHA FOI GIGANTE...

Anónimo disse...

Isto há coisas do catano:

- duas caramelas aparecem no treino com camisolas, prontos, FEIAS... e vêm pa lá cheias de contente como se akilo fosse bonito de se ver... o k vale é k no fim viu-se kem eram os maiores: benfiquistas claro!! mas não se preocupem k ainda vai haver desenvolvimentos (mais propriamente, repercussões) pa essas duas "kuase 17" que vêm pa lá cheias d bazófia e tal... isto é um escandalo!!

- depois temos a nossa RP 14 k continua a dar show por onde passa... além d fazer furor entre algumas guarda-redes do nosso campeonato tb consegue fazê-lo com a "pézinhos"... eu até axo isso mto bonito, é sem duvida um mimo... mas depois é inevitavel levar alguns comentarios irónicos tal como este k estou a escrever :) mas ó vinha nao t preocupes, nós gostamos d ti na mesma!!

- por ultimo não kero deixar passar o momento para felicitar a EQUIPA pelo regresso ás vitorias... catinha além de seres a "maior" tb és a maior!! :) tivest em grande e espero k continues esta dieta de não sofrer golos!! lol :)

embora ás vezes seja parvinho (pa nao dizer kuase sempre) eu adoro-vos!!

********************************