07 maio 2008

Fiesta :)

Precisamos de momentos de união e de sangria!

15 comentários:

Graça Silva, ap disse...

É verdade Catinha!!!!!! Dou-te toda a razão!!!!

Esta já não é a mesma equipa...o que é que se passa??!!??!!

Não há treinos, não há jantares, não há FIESTA...

Minha gente, vamos mudar isto, esta "onda" negativa que nos tem assombrado. Vamos mudar um pouco a nossa atitutde e voltar à alegria, à FIESTA, ao disparate...

Tenho saudades da ACRABE 4 EVER!!!!

Anónimo disse...

Olá colmeia!!!!

Que se anda a passar com o nosso enxame????? Parece que estamos com falta de mel...... Vamos lá abelhinhas voltar ao que sempre fomos e ultrapassar esta má onda. Para isso vamos lá organizar uma FIESTA COM MUITA PARVOICE E LOUCURA à mistura.

Já tenho saudades da outra
ACRABE...

Anónimo disse...

olah...

Meninas, eu sei que esta "onda negativa" ou "mau momento" que estamos ah viver, eu tenho culpa... Talvez a maior parte da culpa...

Depois de falar com algumas de vos, i com u Simão... Eu gostava agora de falar com toda a gente...
Para tentar reanimar u NOSSO LINDO E VELHO ESPÍRITO... E falarmos também de coisas qe estao boas i menos boas...

Por isso, agradeço qe mo próximo treino apareça o maior numero de gente possível para podermos falar...

Juka-15 disse...

Mas ninguem te culpou, nem a culpa e de ninguem..

Nós somos assim... temos estas fases e depois vem uma grande festa e fica td bem novamente!!!

Foi uma fase de entorses, de trabalho, de queima... Agora a meio da primavera a caminho do Verão tudo irá mudar...

BEIJOO

Anónimo disse...

k raio de confusão k eu fui arranjar!!
relax..take it easy!!!!
;)

Anónimo disse...

Sem kerer ser porco e sem kerer comentar, e mt menos sem kerer fazer fogueirinha, a Nº 14 e a Nº 17, cujo os nomes eu me recuso dizer, foram apanhadas nos copos! E só vos confesso uma coisa... É fodido aturar bebadas! Lol Onde é k as foste desencantar Marina? O que vale é que eu não conheço ninguem!Lol
ACRABE FOREVER!

Anónimo disse...

Não... O número 10 do comentário anterior, não é a grandiosa Tânia... E deste também não! :p
Mas eu dou uma ajuda!

É O Nº 10
TROPEÇA NOS DOIS PÉS
É UM CAMPEÃO
É O ____ BORRACHÃO!

Tá toda a gente a cantar! :)

Anónimo disse...

ahahahahahah oh 14, não é k o nº 10veio mesmo comentar!!!? amigas aviso-vos já que não estamos nada seguras!! o TOZÉ BORRACHÃO vem cá muitas vezes camuflado e foi encontrar-nos no meio de 200 mil pessoas!!! é o fim!!! mas agora outra coisa, quem é k tava bebeda?!!! falas falas mas nunca mais nos largaste!!!!!!! ;) o máximo!!!

Anónimo disse...

Já devias saber que ando sempre atento! :p O blog não me escapa! :p Deviam era ter sempre o blog actualizado! :p
Perdidas como vocês tavam não vos ia abandonar, não achas!Lol

Anónimo disse...

a natureza é ESPECTACULAR.... nao precisa de semear parvinhos, eles aparecem espontaneamente:)

Anónimo disse...

Concordo plenamente...
É uma raça pior que erva daninha! :)

Anónimo disse...

Definitivamente voces nao tao bem... a equipa e o Toze, que no meio de 200 mil pessoas foi encontrar a 14 e a 17 fora se si...tao a imaginar tres loucos juntos a mandar-m msg as tantas da manha?? ;)

E que exagero... mau momento?? O nosso velho espirito??...o espirito e sp o mesmo ganhando ou perdendo...as vezes mal dispostos, outras vezes bem dispostos... e normal!Venha dai essa festa pa ver se voces saiem desse pessimismo:)

Anónimo disse...

mx afinal k cnfusao vm a sr esta...
fico eu 1x diax xm paxar por ca e ja ha pexoal a tntar paxar-xe por mim?? mx k é ixto???
10 xó ha 1.
Euzinhaaaaaaaaa :)
e ñ kero cá sozias..
aiii aiii
a brincadeira...

Anónimo disse...

Marina, já devias saber que sou assim! :)

E já agora, o Mister já soube das jogadoras que foram apanhadas na noite fora de horas e num estado já a fugir para o degradado! Lol
Acho que vai haver jogadoras a ver o jogo na bancada ou então não vou sair do banco! Lol

Não te preocupes Tânia Não há confusão nenhuma! :p Repara que não escrevi Tania 10, isso sim, era roubar a tua identidade! :p

Quanto a ter usar o Nº 10, posso-te dizer que ainda tu usavas fraldas e eu já era o Nº 10! ;)

Mas para veres que não há cá picardias e que é tudo convivência saudável, e boa disposição até já tenho uma música para ti! :) Tens que pôr aí a claque toda a cantar! :)

É A Nº 10!
FINTA COM OS DOIS PÉS!
ELA VAI MARCAR!
É A TÂNIA POPSTAR!

Boa sorte para logo e espero que ganhem!
ACRABE FOREVER!

Anónimo disse...

curti a musica.. mt fine ;)
bigada...
qt ao jogo foi 1 grande vitoria..
axo k nc tivemos 1 jogo axim...
2 treinadores expulsos.. é 1 xpetaculo... opahhh a catinha na baliza, xmpre fantastica..
foi 1 jogo exkisito...
mx o importante é k ganhamox...
e agr é torcer para k o interconcelhio corre maravilhosamente bm..
mx x ñ correr ñ fax mal, á festa na mxm :)