31 maio 2009

ULTIMO JOGO DA EPOCA

Final de epoca...começamos bem e acabamos bem... isso ja basta...

ahhh so queria concluir e justificar c base nestas imagens do nosso ultimo jogo, apenas dizer umas palavrinhas para os nossos queridos seguidores deste blog e para q n haja qq tipo de confusao perante a visualizaçao do slide...

Queridos seguidores/amigos...

Realmente, nunca é demais informar que todos estes nossos delírios durante todas a epoca, sejam eles individuais ou colectivos correspondem apenas em consequências da ingestão de medicamentos que nos dão no hospital psiquiátrico, em só temos contacto com o exterior 5 minutos por dia....

Ou então resultam de sonhos que temos e que dão origem a estas alucinações visiveis...

Ou então, como aprendemos em Filosofia, somos seres pensantes flutuantes a divagar pelo Universo...

Ou somos SIMPLESMENTE umas parvinhas.....

Enfim, seja lá qual for perspectiva que escolham, a verdade é que nunca saberão o que é verdade e o que é esta nossa loucura. Porque fica sempre em EQUIPA e estes momentos sao nosso :)



20 comentários:

Marina a veterana disse...

Esta loucura e saudavel e nao tem curaaaaaaa....valha-me deus, cada vez temos fotos mais parvas!:)E sim, sao tiradas enquanto deviamos tar a aquecer,enquanto esperavamos pelo arbitro, enquanto a atleta adversaria estrebuchava com dores no chao por ter partido o pe... bom enfim...somos fotogenicas!
Somos nos, somos mm unicas...:)

PS: tenho a dizer que nestes fotos apresento o melhor penteado de sempre!:)

Graça Silva, ap disse...

Muuuito, Muuuito bom!!!!

São resultados fantásticos, fotos de arrasar, momentos únicos e um blog muito bom!!!!


E que tal uma jantarada?????

a veterana em ferias disse...

Siiiiiiimmmmmm

Bea 2 disse...

se é que me permitem ter voto na matéria dado a minha bela idade (nao tenham inveja, ja passaram por la) eu concordo com a Graça! xDD

cátia (21 anos :) ) disse...

olha a quase-17 olha... sai-se assim com umas coisas! foi uma grande época! acabamos em grande com a doutora a partir coisas às adversárias e o je-an a invadir o campo! fácil :)

The break legs disse...

Sao momentos inexplicaveis que inaltecem a nossa beleza e amizade :)

Jantar...SIMMMMMMMMM

BORA la marcar

filha, novinha mas sábia!!!

Graça Silva, ap disse...

A Bia é nova, e como tal, segue muias vezes,os exemplos das veteranas...Continua assim que vais longe na vida.

Sugestão de datas para o jantar:

6 de Junho
27 de Junho
4 de Julho
11 de Julho
17/18 Julho

Estes são os fins-de-semana em que eu posso!!!

Bjs

Veterana 6 disse...

"INALTECEM"??? sim senhora amiga veterana, vens do estrangeiro com umas palavras do catano!:)

silvia 14 disse...

tou c preguiça pa escrever... o blog desgastou-me...

obrigada

Juka-15 disse...

VAmos marcar o jantar!!

Em que dia podem?

silvia 14 disse...

27 junho posso

juka disse...

27 de junho tb posso

silvia7 disse...

27 junho tb posso

Marina 6 veterana desde 1982 disse...

27 de junho parece-me bem...
Ah e ja agora o que é isso de haver torneios que discriminam jogadoras que tenham nascido antes de 1984??? Ai VETERANAS vamos fazer uma petiçao, barricarmo-nos no campo do CRB, ou fazer ameça de bomba...:) onde é que ja se viu impedir as as jogadoras mais gostosas de sempre de jogar?....

silvia-14 :) disse...

eheheeheh... temos penaaaa.... as colheitas 1984 pa cima sao do melhor....eeheheh

Bea 2 disse...

dia 27!

apoio a silvia :D

temos pena querida e adoravel priminha :)

lipinho disse...

É isso, dia 27 mais um grande jantar, eu estou de acordo, e disponivel para ajudar,(a beber)... xDD

Carla 1 disse...

É isso...tenho 5L de Beirão em casa.....

hiper, mega, fantastico (e quase licenciado) mister simon disse...

dp de uma grande discussão o vencedor da taça disciplina é.... (tambor) ..... ACRABE!!! já temos lugar pa meter 5liros de beirão!!!!

dia 27 eu vou lá estar... e voce?? :)

ACRABE... a pura da loucura

ausente 7 disse...

Então não há fotos da gala????