28 outubro 2009

Voltamos!










E continuamos a ser a melhor equipa de sempre!!!

15 comentários:

Graça Silva, ap disse...

Foto gira, muito gira!!!!
Devemos todas fazer um esforço para que treinos como este se repitam. Vale a pena, não vale?

Mas e o torneio do CRB????

Marina 6 disse...

Ahhhhhhh assim sim!:)

Cátia17 disse...

Sou a maior :)

Bea 2 disse...

so vim aqui dizer para irem ver o facebook da marina e erem quem foi a amiga do dia xD

a mina é um maximo xD

silvia#14 disse...

ja fuiiiiiiiiiiiiiii..........lollllll

es a maior...

Bea 2 disse...

és a melhor :)

Marina, a veterana 6 disse...

Menos pas duas... E Bea Bruna, nós fizemos um acordo...lembrast?Nada desse nome senão n ha BC pa ninguem...

Bea 2 disse...

quando publiquei esta mensagem ainda nao tinhamos fechado acordo :D

" a melhor " disse...

so inveja da parte da "mina":)

F disse...

a doutora vai deixar-me levar o carro para alvarelhos!

preparem-se

Número 10 e a Marina disse...

:) Estou a gostar! :) O blog está a voltar ao seu habitual! :) Os comentários estão de volta! :)

Ontem tive vários encontros com a Marina! :)

Agora até já tens o teu nome na cerveja, como é que é possível! Esta Veterana está mesmo em todo lado! Já parece Deus! :)

Segundo ouvi dizer, não vai faltar vinhaça no próximo sábado, e eu espero lá estar, não plo vinho, mas para vos apoiar! :)

Bea 2 disse...

"Agora até já tens o teu nome na cerveja" ???!!!?!

sera que é por ser caloira, logo sou burra, que nao percebo isto?

ou entao ha alguem que tenha a mesma duvida qe eu tenho ?

Cátia disse...

bea o tozé descobriu uma cerveja que dá pelo nome de "marina" :) que é boa e barata!!! ahaha

outra coisa, o lipinho é o meu amigo do dia, quererá dizer alguma coisa?!!

Número 10 também fala a sério (às vezes) disse...

:) Eu sei Bea... Custa a acreditar, mas é mesmo verdade... Não é nenhuma piada! :) É tal e qual como a Cátia descreve! :)

Mas para não me chamarem mentiroso, eu vou provar aquilo que eu digo! :p Talvez até prove já amanhã! :)

Sim Cátia, quer dizer alguma coisa... :) Quer dizer que estás a dar-lhe graxa para ver se ele te põe a jogar! :)

Marina, veterana 6 disse...

Vamos já esclarecer umas coisas...

Ponto 1. qdo o toze fala em Marina, ta-se a referir á cerveja... daí que - "Ontem tive vários encontros com a Marina! :)"...entenda-se com a cerveja Marina

Ponto 2- Catia Sofia... boa a barata só mesmo a cerveja, pq a verdadeira Marina...é boa e só esta ao alcance de poucos...

Ponto 3- so por essa cerveja ter um nome espetacular... nao e pa ser bebida a torto e a direito...há que ser devidamente saboreada, pois com um nome desses, não é uma cerveja qualquer...

Ponto 4. A catia ja tem facebook sabiam? :)

Ponto 5- Sim caloira, se cumprires o acordo, vais ter o privilegio de conduzires o BC e seres por momentos Boa cmo o Catano!:)

Ponto 6- 6...o melhor numero de sp!:)