09 novembro 2009

Somos tão fortes!!






Dez?! Uooooooooooooooooouuuuuuuu! :)

30 comentários:

cardozo disse...

sou a maior e este jogo foi um maximo :))

Marina, Javi Garcia 6 :) disse...

Menos Bea Bruna Cardozo!:)

tania pablo aimar 10 disse...

n é bea tacuara cardozo???

aimar disse...

ou entao bea em alta dp d 1 beirao???

... disse...

opah axo k xao hipoteses a cnsiderar....

aimar disse...

jogo fantastico..resultado fabuloso.. noite mxm mxm opah ainda n tou em mim... e tipo fotos cm silvia emplastro??
mt bm... opah ja m tnha xkecido dxtax noites em alta, jogos amazing.. opah vou recuperar e volto ja...

10 parvinha??? talvx 1 pc disse...

voltei... mx ainda n tou em mim... a marina voltou a ser a mnha amiga do dia... iupihhh

veterana 6 disse...

Eu sou tua amiga tdos os dias oh aimar!:) ah e tamos tdas contentes com o teu regresso à equipa... admite que ja tinhas saudades disto hein? Podias viver sem nós? Podias... mas não era a mesma coisa!:)

aimar disse...

mtx xaudadx mxm... nm acredito k paxei quase 1 ano xm aparecer... ihih
mx agr k voltei vai ser em grande... lolllll

Bea 2 disse...

acho que o beirao ainda vos ta a fazer efeito..

maxi pereira disse...

pero lo que está pasando aquí?????????????

Luisão disse...

Oi caras vamo lá torná isto um bilogue di genti séria!!! eu amo vocês!!!

aimar disse...

por último, llegó a ser lo que era... parvinho nuestro blog, no??

amor a todas las chicas....

son los mejores amigos de día :)

cátia disse...

só tenho a dizer que caso dia 3 de outubro de 2010 porque nestas coisas ter facebook dá sempre jeito!!!

Veterana 6, a mais sã disse...

Eu só tenho a dizer que no vosso meio sou a mais sã...:) voces n andam bem...

Não sei se têm a noção que quem marcou o golinho do Benfica ontem foi o 6...Javi Garcia!Mto forte!

Catia, diz o facebook que eu caso em abril de 2011... vês cmo sou uma mulher séria!:)

De qualquer forma nós queremos é festas...:)

FALCAO disse...

GRANDE jogo :D

Brilhante.......

Estamos muito fortes :D

Raul Meireles disse...

esta equipa é enorme :)

E o beirao tbm faz muito efeito ahahahahaha

maxi pereira 14 disse...

Sólo tiene que decir, que en medio de todas ustedes, estoy tan fantástico ....

pero también quería decir, que este equipo es el fin del mundo ...

Saudações deportes :)

Cardozo/ Bea2 disse...

eu bem que prcurei um tradutor para passar o texto para paraguaio mas digo mm em bom portugues:

voces andais doidas! percebesteis??

SIM, A NOSSA EQUIPA É A MAIOR xD

tania10 disse...

~lollllllllllllllllllll ixto tá bonito..... lolllllllllll

aimar disse...

ota vx????????????
como é k é poxivel....
o noxo blog voltou a parar....
n pode ser axim.. va la dar animo aki à coisa...

tania pablo aimar 10 disse...

cm tdx devem sber eu faço aninhos dia 7 de dezembro, cm tal goxtaria de saber km está dixponivel pa jantarzinho???????

maxi pereira disse...

qdo??

Bea2/cardozo disse...

a data nao interessa!

eu vou xD

ha beirao? :)

Jorge Jesus disse...

Bem,eu acho qe devemos estar ao ataque e fazer tb o jantar de natal...
E como diz o matador cardozo, o que importa é o beirão e o nosso espirito ganhador, festivo, amistoso e nossa incondicional vontade de "atacar a baliza", entenda-se BEBER...

maxi pereira " la matadora" disse...

eu alinho logico... desde q haja tudo aquilo que tenho direito:) lol

tania :) disse...

jantar dia 7 de dezembro... as 20h...
local e designar... :)
tdx cnvidads. :)

tânia aimar :) disse...

Jantar dia 9 de Dezembro, no fim do treino. CONFIRMAR :)

tania disse...

a silvia dias foi a 1ª a dar-me os parabens...eheheheheheh

silvia 14 disse...

por mim pode ser