16 dezembro 2007

Jantar de Natal:)

e assim foi o nosso jantar...

21 comentários:

Anónimo disse...

k acha incrivel k a silvia apareça em todas as fotos!!!

Anónimo disse...

k gosto pa caralho de voces todos!!!

I'm sexy! :)

Anónimo disse...

meu deus... so raiva:):)

Anónimo disse...

Que belo jantar...

Márina e a nossa sequência de fotos sexy estao um maximo...veteranas no auge!!! :)

AMEI...

bEiJInHOsssssss

Anónimo disse...

Bem, essa "individua" loira que tenta a todo o custo aparecer em tdas as fotos deve ter a mania...:) por muito que tente, nao consegue alcançar a qualidade e "gostusura" das fotos das veteranas não é jóana??? ;)tamos no nosso melhor!

Deste jantar,trouxe uma prendinha maravilhosaaaaaa e uma mini gastro enterite...
- qto a prendinha... obg piminha...com Parvoisol sou menos parvinha à chuva ou ao sol!:) :)

- quanto a gastroentrite...maldito bolo de bolacha... se calhar pq caiu ao chao ou o catano, deu-m cabo da saude!

Conclusão do jantar... saí menos parvimha e mais doente!:)Mas de resto... 5 estrelas...qdo e o proximo??:)

Anónimo disse...

oh márina o bolo de bolacha nao cáiu ao chao!! má pessoa! sou tao espectacular! sou tao fixe! sou tao tudo.. e muito mais!!

Anónimo disse...

maix 1 grande jantar :)
maix 1 k vai ficar pa hixtoria.. loll
a comidinhatava mt boa... o ambiente mt agradavel.. e a companhia era do mlhor...

qt ax fotox tao todas mt lindas, mxm akela foto exkesita da jóana e da graça.. loolll

qt ax prendinhax tavam tdx mt lindax, mx é obvio k a mnha era mlhor.. ó márina a mnha é maix fixe k a tua :P lolllll
bigada simao e catinha :)

o chocolate foi partilhado mx o lipinho, sendo egoista ñ partilhou o seu porto, mx ñ penses k t safax, pk é pa partilhar.. :)

márina eu sou testemunha k o bolo ñ caiu ao chao, mx foi por pouco, lollllll
ax melhoras :)

e venham maix jantares :):):):)

Anónimo disse...

ai!cátia "faz-me feliz" =)


"adoro te ontem, amanha e sempe minha trambolha=)"

Anónimo disse...

"para ti... disse...
ai!cátia "faz-me feliz" =)


"adoro te ontem, amanha e sempe minha trambolha=)""

que bem a ser isto.... FAZ_ME FELIZ!!!!??????''??

Anónimo disse...

ajudem-me! nao aguento tanto assédio!

Anónimo disse...

Acho que não andas a tomar o medicamento na dose certa óh parvinha, tás cada vez pior! :P

tá tudo louco...

invejosas, convencidas, possuidas....

aiiiii...k medo! :)))

Anónimo disse...

Olah...

CAtinha, mt obrigado pelo vinho do porto...

U jantar, foi como u costume.. Smpre na parvalheira... E como sempr ah marina a superar toda ah gente... xDDD...

Tnhu qe dar us parabens, ah menina catia, carla i ao menino simao. Eh qe ofereceram grandes presentes... Uns presentes mt bem conseguidos...


JA agora, qando eh u proximo JANTAR, qe eu qero partilhar u meu VINHO DO PORTO...

Anónimo disse...

Uma a chamar-me parvinha... o outro a dizer que em termos de parvalheira eu supero tdo... MAS O QUE É ISTO???...Q falta de respeito e esta com esta maravilhosa veterana?? Po proximo jantar vou tar caladinhaaaaaaa...:(

Anónimo disse...

prometes? ;)

Anónimo disse...

As veteranas têm sempre que dar a palavra final!!!

Nunca ao silêncio!

Somos maravilhosas!

Anónimo disse...

sou tao maravilhosa! sou tao espectacular! obrigado meu povo!

Anónimo disse...

Eu prometo é que te vou dar um estouro oh priminha... Ó jÓana temos que dar umas liçoes a estas jovens... andam a sair da casca... uma so s elogia a si propria... outra falta-nos ao respeito... a outra quer tirar-nos o protagonismo nas fotos... ai o catano!!!

PS. se eu estivesse caladinha nos jantares.... eram uma seca tá?

Anónimo disse...

minhas amigas e meus amigos...

tirando o facto da prenda k ofereci á tania ter sido espectacular, só kero dizer k amei este jantar...

mesmo com parviosol, ou c algumas a beijarem-se a elas proprias... para mim somos os/as melhores, dentro e fora do campo...

axo k é de marcar um chazinho de vinho do porto com um bolinho... :)

Anónimo disse...

este natal vai ser especial, este natal vai ser a loucura total!!!!!! popotapopotapopotapopotaaaaaa!!!!!! :)

Anónimo disse...

q lindo.... o rodolfo e a popota:):)

Anónimo disse...

feliz natal a toda a nossa familia acrabe.que o pai natal traga no seu saco muitas vitorias para esta equipa que e sem duvida a mais espetacular de todas...
um beijinho a todas/os e um optimo natal cheio de coisas boas.