31 dezembro 2007

O nosso ano de 2007





Cada momento teve o seu valor, uns especiais, outros inesqueciveis.......

Porque a nossa vida foi feita de momentos, e todos eles formam vividos intensamente...em cada letra, em cada palavra formada,em cada sentimento, foi entendido com todo o seu sentido...
E... Porque ha momentos que jamais serao esquecidos, e ficarao guardados nos nossos corações... MOMENTOS UNICOS...

Nós somos uma equipa, um grupo de amigos que consegue tornar pequenos momentos em grandes momentos....



Nota importante: Este slide foi pensado e elaborado plo nosso Simon:)

58 comentários:

Anónimo disse...

pelo simon e pela catinha!!! :)

Anónimo disse...

e também aproveito pa desejar a todos um excelente ano de 2008... não vai ser facil igualar o de 2007 (a nao ser k haja outro casamento ou semelhante), mas espero k seja tao bom ou s possivel melhor ao k estamos a finalizar...

beijos e abraços pa todos ;)

Anónimo disse...

eu ajudei mas o mérito é todo dele! :)

esta foi a melhor forma que encontramos de dividir as alegrias e tristezas por que passamos, é a maneira mais perfeita de mostrar o amor que sentimos por voces, mas que as palavras nao podem dizer.

faltam apenas algumas horas, vem aí um novo ano. que continue a grande amizade que nos une, os momentos que nos distinguem, que grandes sonhos e realizações se concretizem e que continuemos juntos! FELIZ 2008!!! :)

foi por acaso k nos encontramos. talvez...

*ACRABE

Anónimo disse...

Emocionei-me...

Ta mm lindo!!!

Bjooooooo a tds

E um ano 2008 ainda melhor que este!!!

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico!
são estes os momentos e tantos outros que nos unem e contribuem para a nossa felicidade!

que 2008 nos traga tudo o que merecemos......

somos e seremos ACRABE

bjinhos para todos

boas entradas

Anónimo disse...

Aiiiii que n tou em mim de tanta emoçao... tao tao keridinho este post! Fonix, somos mm uma equipa espetacular... gosto de voces como o catano...

PS. parvalheiras??Axo que essa palavra n existe... é mais parvoices nao?:) bem, desde que tenha as letras PARV juntas, aplica-se a nós!:)

2007 foi um grande ano... mas 2008 ainda sera melhor...:)

Graça Silva, ap disse...

Muito muito muito bom!!!!
Grande dupla: Simão e Cátia!
Tocaram cá dentro...

Não sei mais o que dizer!!!

Que o próximo ano seja ainda melhor que 2007!!!!

Beijos grandes e Abraços para todos!!!!!!

Anónimo disse...

quando o simao me disse que fez um slide com as recordaçoes de 2007, eu fiquei admirada c a dedicaçao dele:).. entretanto abri o slide e ate tremia a ver isto:) ta magnifico;) lindo lindo mas lindo mesmo.... nem sabia o que escrever pa completar este post...

repito as mm frase q nos caracteriza lindamente : " Nao melhior nem piores, SOMOS DIFERENTES"... mas q diferença....

GOSTO DE PA VOCES PA CA.......:)

Q o proximo ano seja melhor do que este..vai ser impossivel, mas q esteja la perto:))

BOM ANO PA MELHOR EQUIPA DO MUNDO:)

Anónimo disse...

Oh meus amores!!!
2007 foi mesmo um grande ano, e digo isto pk apesar de ja estar convosco ha alguns anos, este foi akele ano que mais me marcou!Voces marcaram-me e cada dia mais fazem a diferença na minha vida!

Eu sei que sou uma desnaturada porque vos abandono vezes sem conta por causa dos atuns....mas adoro-vos porque apesar de estarem sempre a reclamar, sei que voces me percebem....ou n!:)

Que 2008 seja a continuação perfeita de 2007.

beeeeiiiijjjoooooooo

Anónimo disse...

opa perfeito...

o melhor ano de todos...

nao sei o que dizer mais xD

ps: eu venho ao blog varias vezes so que fico sempre sem palavras :D

PERFEITO

Anónimo disse...

mt lindo simao..
tou a vr k tb tnx jeito pa coisa.
ta mt bonito..
o espirito acrabe ja fala por ti.. :)

bjinhuxxx e 1 2008 xeio de vitorias, mx acima de tudo xeio de festas, jantares, mt alegria e AMIZADE

ACRABE4EVER

Anónimo disse...

tania... axo k é impossivel não ficar "apanhado" pelo espirito acrabe...
o ambiente é espectacular, os momentos inesqueciveis e o k eu fiz (com a ajuda da catia) foi pa demonstrar a minha gratidao por me terem aceite neste grupo...embora nao tenha sido facil :)

é obvio k durante estes +/- 15 meses tive momentos bons e momentos menos bons mas o que fika são os momentos espectaculares e foi com este espirito k pretendi fazer este post pk no fundo nós keremos e vivemos das alegrias :)

no fundo o k nós pretendemos é k a NOSSA ekipa se mantenha unida, k tornemos especiais todos os momentos k estamos juntos (seja treinos, jogos, jantares) pk no fundo (e eu sinto mto isso) acabamos por ser uma "familia" em k eu sinto k m posso apoiar... e axo k é dever d todos fazer com k esta "familia" seja feliz... pronto ja xega :)

o k eu kero e desejo a todos é k sejam felizes, divirtam-se e k tenham sucesso nos seus afazeres...
e axo k desejar isto apenas pa 2008 é pouco por isso kero e desejo a todos k sejam mto felizes, k s divirtam e k tenham muito sucesso nos seus afazeres até 2080!!

e k tragam sempre a vossa alegria pos treinos e jogos pk com um sorriso as dificuldades serão mais facilmente ultrapassadas!!!

bjs e abraços pa todos!!

Anónimo disse...

mt lindo e profundo sim senhor :)

Anónimo disse...

como tavamos no comentario 13 decidi ser o 14:)

Anónimo disse...

Fu eu que lembrei a silvy... e agora eu sou o comentário 15 :)

Anónimo disse...

BOas...
BEm, chegou a minha hora de fazer um comentário, ah todo u ano de 2007, i todos us anos percorridos ate aqui como GRANDE EQIPA, qe somos...

U ano de 2007, foi espectacular para tdos... Umas arranjaram emprego, outras licenciaram-se, outra casou, e este sim, foi u momento mais alto vivido por nos...

E assim, continua uma amizade forte qe nos tem unido durante estes anos todos, sempre com u mesmo espírito, com ah vontade de jantar-mos, rir-mos, brincar-mos e aparvalhar-mos i descontrair ah fazendo uns jogos i uns treinos tdas as semanas...

E, é assim u nosso espírito, a nossa ACRABE...

GRANDE 2008, PARA TODAS... =DD

Anónimo disse...

Bem chegou o momento...xD...neste 2008 prometo falar mais, ser mais empenhada e nao faltar aos treinos lol xd estou a brincar...agora a serio estou contente por tar nesta grande equipa ACRABE...é espectacular...

Quanto a voces todas e todos nao ha palavras...Voces sao pessoas fantasticas, divertidas e muito importante é ramboia todo o ano :)))))))))))

PS: ah se nao disse se isto ela matava me "gosto mt mt da catia"" xD

Anónimo disse...

consegui! :) a mariana comentou!! yupiiiii
estou muito orgulhosa de mim!! obrigado:):)

Anónimo disse...

naooooooooooo!!!!!!!!!!!!! A MARIANA COMENTOU!!!!!espectacular....tou impressionada com pressao da catia:) deves ter sido mto mto mto xata.... MAs tas de Parabens!

ACRAE sp em alta:)

Anónimo disse...

fantástico!!!a mariana já comentou... já tem o espírito da abelhinha no coração......continua que estas no bom caminho.


acrabe4ever....

bjs

Anónimo disse...

finalmnte...
o milagre de 2008 a mariana comentou..
e falou bonito.. mt bm...
mx td ixto graças a catia..
k é 1 ganda xata, mx no bom sentido..

agr va la vamos dizer tdx :
"gosto mt mt mt de ti catia"

Anónimo disse...

gosto da catia 21000003947873459783 de voltas ao mundo:)

Anónimo disse...

:) nem tenho palavras k cheguem pra agradecer tantas voltas..! :)

eu nao kero ser intrigas... voces sabem... mas ouvi dizer k a marina tem hi5?! :o a marina tem hi5??!!! anda a cometer loucuras!

Anónimo disse...

é verdade sim senhora... eu k nem gosto de alimentar intrigas verifiquei k d facto a marina criou um hi5... ta td doido...

Anónimo disse...

deve ser 1 efeito secundário do parvoisol...

Anónimo disse...

eu tb gosto da catia 12345678909876543211234567890098765432112345678900987654321123456789009876543211234567890 voltas ao mundo :)

Anónimo disse...

ó tania... eu nao gosto d alimentar intrigas mas faltam-t 2 zeros no número k escrevest...

Anónimo disse...

111111111111111000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de voltas de bjx ao mundo pela catia

Anónimo disse...

zilioes de voltas ao mundo de bjinhus para a catia :D

Anónimo disse...

por solidariedade á catia:
mtsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssvoltas ao mundo de beijinhos para ti... e que sejas muito feliz :D

Anónimo disse...

mtssssssssss voltas de.....

Anónimo disse...

porque sou a favor da solidariedade e porque acredito que toda a gente merece ser feliz..
aqui ficam milhoes e milhoes de voltas ao mundo de beijoes para a catia :)
e espero que com este gesto o teu dia possa ser muito mais alegre e feliz

Anónimo disse...

Invoco a sabedoria e poder das veteranas desta equipa para imporem o respeito, a dignidade e principalmente a partilha.... vá, façam qq coisa!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

MAS CUM CATANO...O QUE SE PASSA AKI??Ta uma pessoa a trabalhar ate tarde, a tratar da saude dos outros e chega aqui e esta tdo louco...

ponto 1... sim, tenho hi5! Mas continuo anti hi5...so o criei pela acrabe... e pq havia mtos gostosos a kererem ver as minhas maravilhosas fotos...:)

ponto 2... a mariana comentou...isso sim e um milagre e ja fala em ramboia e o catano... ja ta com o nosso espeirito!

ponto 3... a minha priminha tem razao... CATIA... que frescura e cachorrice e esta?? Tantos homens ao mesmo tempo a desejarem-te??:) por dever e respeito as veteranas quero ver isto esclarecido...:)

Esta equipa n existe...

Anónimo disse...

em primeiro lugar uma vénia a este espírito! rendo-me a esta ekipa! :)

depois agradeço aos elementos do meu fan-club que pela primeira vez se manifestaram no nosso campo de treinos virtual! aki ficam os beijinhos e abracinhos ao rui, ao joão e ao tiago! são uns fofos mesmo! :)

Anónimo disse...

Oh cachorra!!!

Distribuis beijinhos assim e coise e tal... Vamo lá ter respeito... sim????

É preciso haver reuniao, para as veteranas organizarem a equipa e darem a sua opiniao...

Fica dito

;) bjooo

Anónimo disse...

há tantos anos k sonhava ser famosa:) consegui-o no auge dos meus 20 anos! sim, 20, oh VETERANAS!!!! pra voces 3 palavrinhas: IN VE JA!!! :p

Anónimo disse...

KINVEJA qual que???

As veteranas têm o mesmo ou igual, mas gostam mais de ser discretas, so para nos!!!

Essa euforia dos 20 anos ja nos passou... não é veteranas?

lollll

Anónimo disse...

Exactamente joana... essa euforia e coisa de juventude que nao pensa ... nos as veteranas é so discriçao e classe!Nao gostamos de revelar ao mundo o qto somos desejadas...:) sabs que a idade tras sabedoria e no nosso caso tras tb mais "gostosura"... somos cmo o vinho do porto..."qto mais velhas...melhores...!"

Anónimo disse...

sem comentarios, pa tt parvoice:)

Anónimo disse...

Subscrevo as palvras das veteranas.....

Veterenas no comando!!!!

Anónimo disse...

concordo plenamente com as restantes veteranas..

Anónimo disse...

ta tudo louco...

mas ter 16 anos é que é bom xD

Anónimo disse...

é verdade bea....e ter 23 tb é mto bom:)....

Anónimo disse...

...mas ter um quarto de seculo e bem melhorrrrr....:)

Anónimo disse...

hei la temos um design-by-cunha-super-espectacular!

Anónimo disse...

wow !!!!!! =D...

TA mt bonita ah chuteira... xDD...

Parabens... ao nosso designer cunha...

Anónimo disse...

MAS QUE ESTILO :)... mas quem e Cunha??

Anónimo disse...

simplesmente espectacular......

parabens ao designer.

isto continua tudo louco...

Anónimo disse...

os meus conhecimentos sao do melhor eu sei:):):):)

Anónimo disse...

td mt lindo e louco como xmpre...
mx km é o cunha????

Anónimo disse...

o cunha sou eu :):):):)

Anónimo disse...

Quem leva o cha?????????????????

Anónimo disse...

primeira vitoria fora!!uhhuuuhhh!!!

Anónimo disse...

uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..................... ate q enfimmmmmmmmm:)

Anónimo disse...

eheheheheh ganhamos fora...
:))))))

Anónimo disse...

eiah......foi altammenteeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!1

somos grandes!

O vigorosa que se prepare :)

Anónimo disse...

ola a todas.finalmente consegui ver o slide.simplesmente fantastico.
parabens simao e katia.digno de uma grande ekipa.
parabens pela vitoria e agora o vigorosa que se prepare.