03 dezembro 2007

Nada está perdido!!!

Não podemos desistir dos nossos sonhos, só porque o resto das equipas insiste em dificultar-nos a vida, nem podemos deixar de acreditar que conseguimos bem melhor e que um dia estes sonhos se vão realizar, porque enquanto o resto das equipas pensam, NÓS SENTIMOS ISSO!!!!
E quando os outros pensam que o melhor pra nós é desistir, o nosso coração sente e diz-nos que temos sempre que continuar a lutar ;)
Porque:

" Para se ver o arco íris... tem que chover primeiro"


Por isso animar, porque sabado é em casa:) E vamos GANHAR....

45 comentários:

Anónimo disse...

Profundo...."enquanto elas pensam, nós sentimos!" é isso mm que acontece, e sentimos mesmo quando não estamos presentes fisicamente....

Estive convosco, e ao mesmo tempo tenho muita pena de não ter estado!

Mas somos grandes e por isso venham elas k ganhamos td!! :)

Anónimo disse...

Já que ninguém comenta apetece-me aparvalhar!

Eu tenho um pijama muito lindo!

Óh Bea abre os olhos e fecha a boca!

Òh lipinho sai do meio das gajas....

E por esta altura cantava-se a tal músicas dos atuns! :)

Gosto mt gosto :)

Anónimo disse...

O SOL NEM SEMPRE BRILHA, MAS EXISTE SEMPRE....
por isso, nos somos precisamente iguais...nem sempre ganhamos/ brilhamos, mas EXISTIMOS... e isso é o que é mais importante!!!so por existirmos, ja vale muito...

N sei o q se passa connosco...axo q as vitorias estao a efectar muito!!e isso n pode acontecer...NAO somos nós!!

a q levantar o animo...sabado (HUMMMM)... vamos ganhar!!!:):)

(a q comentar pa ver se tao vivas:)

Anónimo disse...

Eu tou viva, continuo viva e muuuuiiiito viva!

....e um bocadinho parvinha também!

Anónimo disse...

loll.. ve-se e bem......

andas ao saltos;) sabe-se la pq!?!?!?! :)

Anónimo disse...

nao kero ser intrigas... mas ouvi dizer k anda a dar bom atum à costa...!! :)

Anónimo disse...

melhor........ imagino o tamanho desses saltos:):)
devem ser grandes e de q maneira.....

Anónimo disse...

Priminhaaaa...estas fora de ti! Eu vou precisar d saber o que se passou este fim de semana para tanta alegria e parvoice...:)

Qto a nós... pa frente é que e o caminho...e sabado la estaremos no nosso melhor!

pS - a musikinha e tao lindaaa :)

Juka-15 disse...

acho que tem de haver reunião para se saber de novidades...lol

Aiii k desta vez foram 4... hihihihihi
I tryed... Sorry

Kisssssssssssssss

Anónimo disse...

Jóaninha...no problem! És grande! :)

kais atuns....
tou é com saudades vossas :)

bora lá marcar reunião! ;)

uuuuuhhhhhuuuuuuhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

é pq tas.... n escapas do interrogatorio:) amanha no treino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ate la tens tempo de pensar uma desculpa:)

Anónimo disse...

Atençao que eu nao vou estar no treino mas dp quero saber de tuuuudoooooooooooo...:) a minha informadora secreta trata disso sim?? ;)

Anónimo disse...

eu tb kero sber d td

Anónimo disse...

catia kal atum????

Anónimo disse...

sobre o jogo do crb há mt a dzer..
1- a nossa joaninha fex grandex defesax... ox golox ñ foram culpa da joaninha...
2- até jogamox bm, axo eu..
o pior axo k foi a defesa, falta descer... pk subir td a gente sobe mx descer cansa maix...lollll
3- ainda cnseguimox marcar 2 golos, 1 dos quais foi meu.. :) xim, parece k ñ mx d vx em qd, ainda marco 1 golito.. lollll

entre otas situaçoes k foram decorrendo durante o jogo, mx k nm tdx xao boax de referir... mx td fax parte...

mx o maix importante é o jogo de sabado.. k como obvio vamox ganhar... e pk???
pk em casa manda-mox nos :)

Anónimo disse...

atuns são os escuteiros! :) naba! e a carla percebeu;)

Juka-15 disse...

cabeça de atum... NAO... cabeça de ET, porque é mto mais normal...:s

bhaaaa

kisss

Anónimo disse...

Ai e tal e os escuteiros....

São mesmo fixe os escuteiros,n são?
Ah pois, dá alegria a muita gente! ;)-

Anónimo disse...

ai e tal pq tas tolinha!!!!?????
aiiiiiiii q nervos la mais os escuteiros:)

Anónimo disse...

Plo amor de deus... ESCUTEIROS??? se andasses metida na droga ainda era nakela... agora escuteiros?
Se dão alegria a muita gente nao sei... mas que t deram muita alegria neste fim de semana... la isso deram...:)

Anónimo disse...

É tipo uma praga e voces já estão contaminadas! :)

Anónimo disse...

escuteiros pra ca, escuteiros pra la....lolllll

Anónimo disse...

e k tal sabado para acompanhar o chazinho 1 fatia de bolinho de chocolate???
km alinha???

Anónimo disse...

sempre pensei k os escuteiros so serviam pa termos uma roupa pa ir a missa... afinal anda aí muita gente feliz!

e venha o bolo!!

Anónimo disse...

mas ta td a aparvalhar de vez....
so se fala de escuteiros, o k é ixo?
tania claro k bolinho de chocolate vai sempre bem.

afinal em nossa casa mandamos nós....

ACRABE EM GRANDE ESTILO....

BJS

Anónimo disse...

Escuteiros? nah....segui o conselho da minha prima mais velha e meti-m na droga! mt melhor....s eu soubesse antes

Deste modo, fim de semana tenho umas reuniões com os traficantes e vou estar ausente no jogo, logo, quero desejar mt boa sorte, boas jogadas, boas defesas...acima tudo, muito espirito! :)

Tb quero bolo!

Anónimo disse...

Ah que linda... a seguir os conselhos da priminha (que por acaso nao e a mais velha sim?)... metida no mundo das drogas tdo bem...agora escuteirismo... deixa la isso...:) diverte-te e guardamos um bocadinho de bolo pa ti...:)

pS... Parabens Tania :)

Anónimo disse...

Escutismo óh parvinha!

Juka-15 disse...

TANINHAAAAAAAAAAA

PARAAABEEEEENNNSSSSSSSSSSSSSS!!!!

kISSS

Bolinho pa eu comer enquanto tou na baliza

hummmmmmmm

a veterana diz como quiser... escuteirismo, escuteirista, escuteiismo, escuteirinhos, escuteirizissimos...

:))))

Cálinha volta... se kiseres eu arranjo umas linhas, mas volto...deixa lá essas reuniões com os dealers...:))))


kissssssss

Anónimo disse...

como é 1, a mais velha sou eu e n te dei esses conselhos...tu n eras assim

PARABEEEEENS LOIRA!!!!!!!!diverte-te.
amanha keremos bolhinho...

Anónimo disse...

a marina mandou perguntar quem é q leva o cha amanha????

Anónimo disse...

OBRIGADA companheira veterana Jóana... eu digo cmo kiser...escuteirismo, escuteirice ou o catano vai tdo dar ao mesmo TÁ?? ;)vamos la ver o respeito pela cultura das veteranas... nos temos sempre razao, mesmo quando nao temos...:)

OBRIGADA informadora secreta... ha que responder a prg pk eu levo os copinhos, mas há que ter chazinho sim?

OBRIGADA a mim mesma por ser tao espetacular n é? :)

Anónimo disse...

uiiiii es um espectaculo, a seguir A MIM CLARO!!!!!

Anónimo disse...

UIiiiiiiiiiii a 14 é que é modestazinha...:) podes ser um espetaculo... mas eu sou um espetaculo com um quarto de século... tenho , por isso, muito mais classe...:)

Anónimo disse...

olaaaaaaaa

1º quero pedir desculpa pelo atraso... mas bez tiveste bem...
2º quero pedir desculpa pelo frango...ou ate mesmo peru... ja temos ceia de natal
3º SOU MAIS ESPECTACULAR QUE VOCES AS DUAS JUNTAS... apesar de serem tds magnificas
4º sou fantastica
5º sou um fenomeno
6º ja me estou a beijar
7º ADORO-ME

E ADORO TDS VOCES

;)

Anónimo disse...

8º- e tambem es um bocadinho parvinha...:)

Anónimo disse...

queria pedir desculpa mas nao vou estar presente na ceia de natal de equipa... a escuteirada da nisto xD

quem me ia dar a mim passa a dar ao candido....

P.S: eu defendo muito!!

Anónimo disse...

Bem... Para nos este ano u campeonato ja acabou... xD... E tamos com ah mlhor qualificação de sempre... =DDD (ainda bem... ja nao tenho ah minha cabeça ah premio... xD)... E eh bm provável qe passemos u ano neste fantastico lugar...

Mas, começou ah época de jantares... =D
lo0l... E vamos la nu dia 14, aparvalhar de vez, comer i beber para festejar ah bela epoca natalicia, i ah epoca realizada...


BEm, em relação ah época ate aqi jogada... Tenho qe dar us parabéns ah toda ah gente...Poqe, continuamos com u espírito qe nos une, i faz de nos umas pessoas mt felizes... =DDD...

(E algumas um pouco parvinhas!!!!)


ACRABE...

Anónimo disse...

OLA CATIA ERA SO PARA TU SABERES QUE TENS UM OU UMA AMIGO OU AMIGA SECRETO OU SECRETA...PRONTO OU PRONTA A DAR TE UM PRESENTE INESQUESIVEL... É SO ESCOLHER QUE EU (A TUA OU TEU AMIGO OU AMIGA SECRETA) ANDO MTO OU MTA GENEROSA OU GENEROSO...FAZ AI A TUA LISTA;p

ATE AMANHA QUEM SABE....

Anónimo disse...

Bea tu defendes mto...

Ai amigos secretos....

humm...

kissssss

Anónimo disse...

tou com um problema lipinho... nao encontro bodys... :) va la escolhe outra coisa!

Anónimo disse...

Ao meu amigo secreto...
Sendo eu, extremamente boa pessoa, simpatica, alegre, divertida, boa amiga,espetacular,e sobretudo modesta... acho que merece uma prendinha como eu... MARAVILHOSA!Mas se não me deres nada, fico contente na mesma, porque ja vos tenho a voces... que sao tdas umas ricas prendas!!!:) ( repararam na minha maneira de puxar ao sentimento hein?)

Anónimo disse...

Ao meu amigo secreto...
Sendo eu, extremamente boa pessoa, simpatica, alegre, divertida, boa amiga,espetacular,e sobretudo modesta... acho que merece uma prendinha como eu... MARAVILHOSA!Mas se não me deres nada, fico contente na mesma, porque ja vos tenho a voces... que sao tdas umas ricas prendas!!!:) ( repararam na minha maneira de puxar ao sentimento hein?)

Anónimo disse...

fogo sou tao maravilhosa que isto ate publicou o meu comentario a dobrar...:)

Anónimo disse...

n comento este tipo de texto graxista:):):) es mm parvinha:):):)