13 janeiro 2008

Finalmente GANHAMOS fora:)





Bem, mais um jogo mais uma Vitória, o nosso ano 2008 ja ta a começar bem, e como nao ha duas sem três, FINALMENTE ganhamos fora...
O nosso jogo começou bem, mas o golos na 1ª parte nao queriam surguir...belos passes mas no final nada:)
Chegamos ao intervalo, bebemos o milagroso chá e...
segunda parte, eis que marcamos 1º golo, e para consolidar e nao nos fugir a nossa Vitória como ja é habitual:)...surgue entao o 2º golooooo.... dassseeeeee GANHAMOS:):) ja ca cantam mais 3 pontos....

proximo jogo contra Vigorosa....o q será?????:)

ACRABE entra em alta em 2008

130 comentários:

Anónimo disse...

de facto nao ha nada melhor k entrar em 2008 com o pé direito... e logo com a primeira vitoria fora de portas...

foi dificil... posso até mesmo dizer desesperante... as bolas a nao entrar, a carlinha em grande k nos safou em algumas, o "regresso" da graça, entre outras coisas... foi de facto um bom jogo...

acima de tudo, o k importa sempre realçar é a alegria k contagia, as fotos parvinhas, etc...

eu continuo a dizer... onde é k esta a garrafa de vinho do porto?

************************

Anónimo disse...

hummm....

U vinho do Porto!!!! ISso agora... =D...

Anónimo disse...

e as fotos para o proximo slide estão a caminho ;)

Anónimo disse...

ehehehehehehe :))
o vigorosa empatou...ehehehe, ou seja, temos grandes possibilidades de ganhar eheheheheh...:)))))


bjs

Anónimo disse...

pois é... tudo muito bonito.. ah e tal ganhamos fora... ah e coiso foi mt bom :) ... mas ... o simão foi o primeiro a comentar... a mariana ja fez 3 comentarios.... ?!! alguma coisa nao está bem! somos a ekipa fantastica somos!!

Anónimo disse...

dps da noticia dada pela 1ª pessoa...gosto da mariana super informada:).... agora ja posso comentar este facto.........uipiiiiiiiiiii... eheheh o vigorosa empatou c sportinggggg, ou seja nos podemos ganharrrrrrr.....

vamos pensar no factor casa....:) ganhar......

Anónimo disse...

uipiiiiiii???!!!! HAHAHAHAHA

Anónimo disse...

a mariana ta a ganhar o gosto... ate ja ouvi dizer k ela kuando abre a net aparece logo a pagina da acrabe :)

Anónimo disse...

Tenho q concordar c a sexy...isto n esta bem...
1. o simao comenta em primeiro lugar?...

2- a mariana nao so volta a comentar, como e ela propria que ja nos da noticias d outras ekipas... mto bem "caloirinha"...

3. iuupiiiiiii silvia? mas que forma de festejar tao parvinha e essa?

4.sim foi um bom jogo e a carlinha defendeu cmo o catano...

5. tendo em conta que e a joana que ta a preparar as fotos pa por aqui... apenas tenho a dizer que vamos esperar...;)

6. ...é o meu maravilhoso numero...:)

Anónimo disse...

MENINAS...

é com orgulho qe vos dou um outra e boa noticia...

PARADELA 0 - 0 C.R.B.

Esta jornada parece estar a correr bem para o nosso lado...

Anónimo disse...

Fonix....

voces enlouquecem-me!

E como estou looouuucaaaaaa ( e n fui pós atuns) só quero dizer que foi 1 jogo altamente!

Porque eu já não defendia ha 1mês e tinha saudades daquela cena que se sente cá dentro qdo estamos a jogar....
Tinha saudades do cházinho de equipa
Tinha saudades das fotos parvalheira
Tinha saudades.....

E como ja passaram as saudades, venha o vigorosa....uhuh

Anónimo disse...

prontos já tá....

Tive que confirmar o nome da mariana ao ver o coment, n me acreditei à primeira...lolol

E fiz isto por todos

Vos adoro

Anónimo disse...

eu so queria dar os parabens ao paradela, pelo 1ª ponto do campeonato:) e um obrigado por ter empatado c o crb:)
força pa frente é q é o caminho:)

Anónimo disse...

ahhh.... vou comentar por é o comentario 14... a carlinha ja tem coluna e ja ouve a musica, uipiiiiiiiiiiiiiiii.... e prontos era so issoo....
ahhh ganhamosssss e isto ta a loucura.....

a seguir deve comentar a joana, talvez por ser 15, digo eu:)

Anónimo disse...

ohhhh

e fui mesmo eu, 15, a comentar!!!

GANHAMOS E ja n fui a baliza,... a nossa gand calinha voltou, e ja deixou os atuns:)

kisssssssss

Anónimo disse...

ahah

gosto muito de boicotar sonhos e vontades!

Eu não sou o 15, mas o 15 ás vezes é EU, por isso tb posso comentar aki...

(agora notou-se mm que estou louca, n?)

Anónimo disse...

fonix....foi por segundos!!!

Peço desde ja desculpa á 16 e á 17...ihih

Anónimo disse...

hihihihi

Anónimo disse...

Estou MUITO revoltada com esta situação! ja nao ha respeito pelas mais novas!

Anónimo disse...

pronto, apoderaram-se... afinal fui o 19 e depois agora e amanha o 20.. é triste!

Anónimo disse...

Eu tenho o parvoisol aqui...e parece-m que voces tao a precisar urgentemente dele... a parvoice e tanta q nem sei o k dizer...

PS. adorei a foto das veteranas sexys em duplicado...o que é bom e pa s ver...e rever...:)

Anónimo disse...

lo0l...

cOmo, eh qe em 5mim, ah tanta parvalhice?????

ps: eu nao tenh nr!!!! tb qero!!!!!

Anónimo disse...

Dupliquei as veteranas para reconhcerem a nossa supremacia, sabedoria e poder!!!!


hihihihih

bjoooo

Anónimo disse...

jóána, acho k te eskeceste das rugas... a duplicar mete medo, muito medo...

Anónimo disse...

Rugas de beleza e sabedoria, de intelegência... queres mais adjectivos para definir veteranas???

SOMOS NÓS!!!

Anónimo disse...

bm xao mtx coisax novax pa 1 dia xo.. axo k ñ aguento tanto informaçao...
marina po proximo treino trax parvoisol.... elas tao k ñ x aguentam....

lipinho deves pensar o ninho do porto é td pa ti... nahhhhhhh
e onde ta akela cena de partilha e tal... ve la...

Anónimo disse...

e já agr lipinhu ñ tnhax nd k comentar no meu numero...
arranja 1 pa ti...

Anónimo disse...

disfarça jóana.... rugas de beleza e sabedoria... é deves pensar...
é da idade amiga... habitua-te pk mtx maix vao aparecer...

pensavas k era xo a graça ater rugas nahhhhhhhhhh tu e a márina tb xtao la a xegar....
ah poix é...

Anónimo disse...

e xo por terem comentado no meu numero vou comentar ota vx...
pk eu tou farta desta cena e tal ñ da, ñ da o catano é k ñ da...

Anónimo disse...

lipinhu arranja 1 numero pa ti..
eu xei k o 10 é perfeito e tal mx é MEU..

Anónimo disse...

simao tax proibido de comentar em 1º lugar, td a gente sabe k a carlinha é quase sempre a 1ª a comentar...

Anónimo disse...

tania nao curto k faças mais comentários do k eu!! sou A SEXY!!!

têm dito... :p

Anónimo disse...

temos pena...
e eu ñ kero ser intrigas mas costuma dizer-xe
"tenho dito" :P

Anónimo disse...

pois mas TÊM dito.. é este meu lado de mulher fatal!!!

Anónimo disse...

isto assim nao dá... eu até tava a ver uma discussão, digamos k, parva e vem a tania com a obcessão de coiso e tal... tá maaaaaaaaaaaaaaaaallllllll, tá errrrrrrrrrraaaaaaaaddddddoooo...

e é k tava mesmo a ser engraçado e tal... :)

eu se fosse as veteranas impunha-me... onde é k ja s viu dizer k as veteranas têm rugas...

kk dia dizem k já tão com as peles caídas... e prontos...

Anónimo disse...

mx ñ t podes acreditar em td o k t dizem FOFA

Anónimo disse...

tu éx sexy?? e eu sou popstar :D

Anónimo disse...

fofa??!!! fofaa???? ai é o pânico!!! sai cão! :p

Anónimo disse...

POPSTAR percebes??????
mt maix a frente.... :P:P:P:P:P

Anónimo disse...

as veteranas com as peles a cair!!!! lolll essa ta mesmo fixe!!! a seguir vem elas ah e tal isto é sinal do tempo e de sabedoria!!! tá mal!!!

Anónimo disse...

pop+star?!! isto significa estrela da musica?? tipo ruth marlene?? k escandalo!

Anónimo disse...

invejosa....
mx dp la começax-t a pintar ax unhinhax e tal...
ao estilo popstar... ah poi x é???

Anónimo disse...

ah poix claro k ta mal...
sabedoria.. cada um xama-lhe o k kiser..

Anónimo disse...

voces as duas importam-se de se injuriar de forma decente uma á outra? é que isso mais parece uma discussão entre a cinha jardim e a bibá pitá...

só estou a zelar pelo interesse d todos akeles k gostam d assistir a escandalos...

Anónimo disse...

biba

Anónimo disse...

pinto as unhas porque o meu trabalho na rotunda assim o exijo! da mesma forma k obrigo os clientes a andar lavadinhos! daahhh

Anónimo disse...

simao vai la fora um bocadinho!

Anónimo disse...

catinha... o k tu keres sei eu!!!

Anónimo disse...

poix claro.. a dcpa perfeita.. deixe-xe dixo.. td a gente sabe k fui eu a 1ª a aparecer cm ax unhax pintadas d forma fashion... por ixo admita k foi dp d m ver explendorosamente linda com unhas perfeitas e de cores e padroes diferentes e sempre na moda k a menina começou a pintar ax unhax...
ñ seja parva e ñ m enerve...
pk eu ñ kero ficar como exax veteranax enrugadas...
ahhh k xatice.. k canseira..ai a mnha vida agr hein...

Anónimo disse...

que vem a ser isto??? ninguem precisa de saber os empregoa q voces tem... ainda por cima a sexy diz: "pinto as unhas porque o meu trabalho na rotunda assim o exijo! da mesma forma k obrigo os clientes a andar lavadinhos!".....

Lavadinhos!!!!!!!!!!!! iupiiiiiiiiiiiiiiiiii...

voces na existem"!!!

Anónimo disse...

eu sei o k tu keres, eu sei o k kero mas tu nao sabes o k eu kero!! "tenho dito" :)

Anónimo disse...

agora vem o tema das unhas..........

e se o tema fosse: " como me tratar?? Dr. preciso de ajuda?!!! "

hein....

Anónimo disse...

agora vem o tema das unhas..........

e se o tema fosse: " como me tratar?? Dr. preciso de ajuda?!!! "

hein....

Anónimo disse...

oh tania e akela vez em k foste a morrocos triplicar o saldo da tua tia?!! hein???

Anónimo disse...

ker dizer e a menina lá pk é tratada por vinha e tal pensa k pode xegar aki e meter-xe na cnversa de pexoas civilizadas..
ker dizer pelo amor de deus...
vá a A3 sai na 2 a direita e va em direçao a civilizaçao por favor.. xo depois volte ca..

ai k esta gente cansa a mnha beleza..

Anónimo disse...

olha a catorzinha a mandar piadas! va la, é a tua vez de ir la fora! e esta, hein?!

Anónimo disse...

EU COMO ADMINISTRADORA DESTE BLOG, EXIJO ORDEM..... ISTO AINDA VAI EXPLODIR C TANTA ESTUPIDEZ À MISTURA!!!!!!!

PAROU DE COMENTARIOS....:)

Anónimo disse...

2 vezes???
ker dizer a menina enganou-se com certeza.. pk as unicas k precisam de ir ao dr. preciso de ajuda sao ax veteranas.. certo catia??
exa tal de silvia esta cmpletamente e redondamente, sim pk ela come k nem 1 lontra, enganada certo???

Anónimo disse...

pelo amor da santa oh tânia... é na terceira a direita!

Anónimo disse...

vai a A3 e entre na 2ª direita? ja agora tb kero saber onde isso vai dar...

Anónimo disse...

o k a menina administra ou deixa de admnistrar eu ñ kero sber.. ixo é lá com a sua vidinha...
agr poupe-me.. por favor...
va ver se ta a xover no deserto

Anónimo disse...

axo k temos de pedir á associação de futebol popular pa criar um campeonato para veteranas e onde possam participar atletas endomorfas.... lol

Anónimo disse...

poix é catia agr tm razao...

qt a si simao, ou kkl coisa,ker dizer é obvio k o menino ñ sabe onde vai dar.. ker dizer, voce nm significado de civilizaçao deve cnhecer...
por favor coloque-se no seu lugar

Anónimo disse...

eu olho pa eskerda e veteranas, eu olho pa direita e veteranas... andam pra aí a pular a ver se ficam gostosas, parece k esta a dar e veio para ficar a moda da veteranas invejosas!

Anónimo disse...

e a menina silvia tb ñ se cuide k em breve ficara como as veteranas..
olhe elas descuidaram-se e foi o k foi... é rugas, é td descaido.. é 1 desgraça...

Anónimo disse...

pois é, eles deviam ter um campeonato especial, para maiores de 30 anos.. os espectadores sao os filhinhos a bater palminhas... k lindo, k lindo, k lindo!

Anónimo disse...

k escandalo!!!! eu peço moderação nas palavras... estamos a colocar em causa o respeito que temos para as nossas avózinhas, alias, veteranas!!!

Helena ツ disse...

Fonix...
estou eu aki a escrever 1 comentario, coisa pa demorar pai 1 min e neste espaço de tempo n sei se será o 60º, 65º, 70º, talvez o 100º? ta tudo parvinho!

desmaiem aí 1 bocadinho pa ver s isto acalma porque eu tenho vida para além d ler o blog...

bá...

Anónimo disse...

ai catia agr gostei do seu comentario....
tou cmpletamnte de acordo...
voce agr teve mt bm..

Anónimo disse...

a xilbia com rugas???? xiiii k escandalo! tudo descaído deve ser uma desgraça mesmo... trabalho na rotunda nem vê-lo!

Anónimo disse...

a outra é o meu clone..lool

ele ha coisas.....fonix

será que vou conseguir 2 comentarios seguidos!????

Helena ツ disse...

desisto!

Anónimo disse...

eiah...foi mm!:)

Anónimo disse...

ficamos por aki parceira? antes k elas desmaiem? sabes k ja nao aguentam o ritmo dos nossos 20 anos!!

Anónimo disse...

pronto e agora vem o raio da escutista!

Anónimo disse...

tas a falar dakela k tem um SE?

Anónimo disse...

oh kerida por mim ficamos por aki.
com certeza kerida elas ja ñ nox cnseguem acompanhar.. a ota ainda tentou mx acabou por desistir...
coitada.. maix 1 k caminha pa idade critica das veteranas...

Anónimo disse...

Sou
Escuteira

ahah

Sou
EBARCA (acrabE)

Anónimo disse...

e sou ultra sexy:) tipo melhor k akeles detergentes fantasticos anti-nódoas!

Anónimo disse...

vamos triplçicar o saldo de comentarios do blog.
vamos triplicar o saldo dos comentarios no blog.
cirigai aiii yupi yupi aiiiii

Anónimo disse...

chegamos ao comentario 100 e depois fazemos o k?? uma festinha com musica e tudo?? ou jantar com muito vinho?

Anónimo disse...

ou fazemos 1 viagem até marrocos??
cirigaiii yupi yupi aiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

sou MESMO gira:)

Anónimo disse...

éx linda fofa...

Anónimo disse...

axax k seria boa ideia mandar-mox 1 carta ao doutor preciso de ajuda??
td bm k o caso das veteranas é irremediavel mx pode ser k mlhore 1 cadinho???
k axax?? 1 esticao aki oto ali, no minino vao ficar parecidas cm a tia betty ...

Anónimo disse...

nao falem em vinho pk alguem vai morrer se nao trouxer uma garrafinha de porto... ai vai vai!!

Anónimo disse...

e as veteranas nao aparecem??? tao no tallon??

Anónimo disse...

e digo mais... axo uma parvoice andarem a fazer comentarios k são... estupidos, só pa xegar ao comentario nº100

Anónimo disse...

o doutor preciso de ajuda nunca será capaz de as por belissimas como nós!

Anónimo disse...

k por acaso, fora este, só faltam 11

Anónimo disse...

e eu digo ainda mais... sou muito altamente! :)

Anónimo disse...

afinal faltam 10... k com este passa a ser 9...

Anónimo disse...

olha e alguem lhe pediu opiniao...
va dar 1 voltita xim??

Anónimo disse...

OITO simao, OITO...! depois cumprimos o prometido!

Anónimo disse...

nox lindas
veteranas enrrugadas

Anónimo disse...

mas será k nao acerto no nº do comentario?

a catia e a tania nao deixam falar... alguem se importa de as bloquear ou dar-lhes umas chapadas?

Anónimo disse...

deixe de dar palpites...
tass a meter pk??
pk tb ker ir aos 100 comentarios..
invejoso

Anónimo disse...

ai kero ser eu o 100:) sempre gostei de numeros redondinhos:) tudo, tudo!!

Anónimo disse...

aiiiiii 99???

Anónimo disse...

amo-me e amo-vox a todas

Anónimo disse...

eu kero fazer o comentario nº 100!!! pode ser?

Anónimo disse...

100

Anónimo disse...

OOOOOHHH PERDIIII
FOI A TANIA!!!!!!!!

Anónimo disse...

alguem s importa de apagar o comentario da tania? por favor...

é k eu fui o 101...

Anónimo disse...

xapadas? kem falou em xapadas?

XP num é a silvia?

mas eu posso dar xapadas....

Anónimo disse...

xapadas? kem falou em xapadas?

XP num é a silvia?

mas eu posso dar xapadas....

Anónimo disse...

ganhei....

Anónimo disse...

batemos o recorde de comentarios...

tou triste e vou fazer pela vida... e nao vou pa rotunda...

Anónimo disse...

pronto, prometido é devido.. aki ficam publicamente as nossas desculpas por tanta estupidez e parvoice! a todas as jogadoras invocadas, em especial as veteranas, a nossa vénia por serem as pessoas k são! eu amo esta ekipa! e esta hein?!

Anónimo disse...

faço minhas as palavras da catia..
por tudo o k representam para nos e para a nossa vida esta brincadeira é 1 "espécie de homenagem" ax nossas keridas e unicas veteranas..
esta é a ekipa k amamos, k representamos e k levamos sempre nosso coraçao..

"Não somos melhores nem piores...
Somos DIFERENTES"

adorovos pelo que sao e representam na mnha vida

para todas as meninas da ACRABE 1 enorme beijao cheio de amor e alegria por fazer parte desta grande e linda familia :)

Anónimo disse...

ai e tal....estupidez tanta que rebentou com estas lamechices...

vá, deixem-se disso, vao ate marrocos destriplicar essa estupidez e parvoice!

;)

Anónimo disse...

fui o comentario 111

só pa saberem :)

e o 112 tb :) tenho afinidade com o INEM :)

Anónimo disse...

e obrigada ao simao k tb cntribui para esta brincadeira..
bigada simon..
e como ñ podia deixar de ser 1 grande e enorme beijao tb pos nossos meninos simon e lipinho.
Bigada pela dedicaçao, disponibilidade, PACIENCIA, esforço, e td mais para que esta ekipa resulte..
podemos ñ gostar muito de obedecer e de trabalhar mx qd entramox em campo o noxo unico pensamnto é dar tudo por tudo para deixar os nosso treinadores e todas as pessoas k nos apoiam orgulhosas... e tb nox mesmas..

nunca deixem de ser como sao pk sem ixo nao extariamox nesta altura em 3º lugar...
tanto por merito noxo como por merito voxo...

ekipa é o k somos e o k seremos..
dentro e fora das 4 linhas....

Anónimo disse...

Um gajo passa umas horas sem vir aqi...
E ve, 70comentarios PARVOS...

Eu ja venhu um bocado tarde... Mas, ainda ah gente qe merece levar umas xapadas... E eu terei todo u gosto em as dar... xDDDD...

Anónimo disse...

Vinho do Porto...
Continu-o sem perceber...

Alguem qe se explique... Por Favor...

Anónimo disse...

Ahhh...

E um mt obrigado, au ultimo comentário da tânia... Qe conseguir ser u único decente...

Anónimo disse...

Ahhhhh....

E como eh qe vai ser comemorado u comentario 100???????

Anónimo disse...

aquando do meu comentário anterior a este pensei.. ah e tal ja k nao consegui ser o comentário 17 vou ser o 117:) fui dar uma voltinha pela casa e coiso.. chego aki e o lipinho, outra vez o lipinho......

Anónimo disse...

venho aqui a hora de almoço e tem 25.chego agora aqui e 117.....
vocês os três estao parvinhos, sim tania, catia e simao.
se fizessem alguma coisa....
como é k vai ser a comemoraçao??????isso e k e importante....
mas gosto de vocês assim... parvinhos.

bjs

Anónimo disse...

Eu n tou em mim d tanta parvoice junta... e so vou dizer isto uma vez, pk NOS AS VETERANAS n precisamos de 200 mil comentarios pa dizer o q pensamos...

Se falam mto d nos é pk:
- somos mm espetaculares que nao passamos indiferentes a a ninguem...
- a inveja e uma coisa feia :)
- a parvoice e tanta, que kdo kerem comentar dizem a primeira coisa que vos vem a cabeça... nsete caso nos... entao s tamos na vossa cabeça e pk nos adoram...

Pa alem distio tdo,n aparecem comentarios das veteranas no meio desta estupidez tda pk as veteranas nao tem a vossa vida d turismo... trabalham sabem??:)

E pa treminar... temos tdo no sitio...:) s kiserem dou-vos uns nomes pa confirmarem... oxala voces fikem tao gostosas como nos qdo atingirem o kuarto de seculo...

Ah... e carlinha... podes, sem duvida nenhuma, mandar vir 200 mil caixas de parvoisol... tou a ver k ja ultrapassaram tda a minha parvoice...:)

Anónimo disse...

a kem conseguir ler os comentários todos k nós fizemos, os meus parabens! eu sinceramente não me sinto capaz! yupiiiii :p

Anónimo disse...

DESCULPA, sexy...

mas, tb dpois disto mereces... de tanta parvalheira...

xDDDD

Graça Silva, ap disse...

Ía comentar, mas comecei a aventura de ler os comentários e... estou de rastos!!!!

Tenho que descansar para conseguir escrever algo.

É muita parvoíce junta....Isto é demais!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

alto k elas afinal ñ tavam no tallon. pelo menos 1.. e a ota???
sera k ainda ta em recuperaçao???


a aguardar....................................................................................................................................

Anónimo disse...

concordo com a graça....

tenho eu um dia normal de escola chego a casa venho aqui e tou nao sei quanto tempo pa ler isto tudo....

ate tive de fazer uma pausa pa jantar... ja estava sem forças xD

Anónimo disse...

a toda a familia ACRABE:

depois deste dia de doidos, o qual eu participei, não kero k ele acabe sem pedir as minhas sinceras desculpas a todos os visados pelos comentarios com especial referencia as veteranas...
tudo o k foi dito por mim, pela tania e pela catia foi em algumas partes exagerado e desnecessario...
mesmo tendo sido a brincar, é obvio k tudo o k foi dito não foi sentido e nao corresponde á realidade nem nada k se assemelhe...

á imagem do k disseram a tania e a catia, é indiscutivel a amizade, "amor" e fundamentalmente respeito k tenho por todos os que constituem esta "familia" e k é convosco k tenho tido momentos fantasticos os kuais nunca teria se nao estivesse cá...

prontos... xega d lamechices... temos é de comemorar o comentario numero 100 :)

Graça Silva, ap disse...

MUITOS VIVAS ÀS VETERANAS:

LINDAS, BELAS, GOSTOSAS, BOAZONAS, CHEIROSAS, SEXY, DESLUMBRANTES, ...

e muitos vivas também às cachopas!!!!

Anónimo disse...

Amigas do coração:

Eu sei que vocês não conseguem viver sem o apoio das veteranas, não conseguem estar num sítio sem pensarem: que é que elas estão a fazer em determinado momento... por onde andam a espalhar a beleza, a sensualidade e a sabedoria!! Porque nós veteranas estamos sempre em movimento a distribuir conhecimentos!!

Somos magnificas!!!

E qto ao descaído e ... concordo completamente coma veterana marina... temos sempre uns números de tlm que podem confirmar o qto gostosas somos!!

PS1 - recuso-me a comentar tamanha parvalheira de comentários

PS2 - comento apenas o quanto vos adoro, e o quanto me fazem rir logo pela manhã...

bjoooooo

Anónimo disse...

pa joana... "PS1 - recuso-me a comentar tamanha parvalheira de comentários"

entao pq é q comentaste????????????

lolol

Anónimo disse...

a senhora nao compreendeu=??? Comento so sobre as veteranas... porque o resto da parvalheira recuso-me...lollll

GATCHA!?!??!

espero bem senhora sabichona