15 janeiro 2008

Acreditar




"Era uma vez uma sardanisca que foi vista a trepar por uma velha muralha.
O pequeno animal depois de subir um pouco, voltava a cair. Recomeçava novamente a escalada e caía outra vez, umas vezes quando já estava quase no cimo, outras vezes mal tinha começado a nova tentativa, até que finalmente consegui chegar ao cimo.

Conta-se que certo dia uma águia a encontrou num alto penhasco, ficando admirada por ver um bicho de tão baixas andanças em tais alturas. Mas, a sardanisca lá lhe foi explicando que a preserverança tudo alcança e que agora ambas desfrutam o idêntico panorama, embora à águia isso custasse apenas um bater de asas...."

Uma pequena história que personifica a vitória de alguém que acreditou, lutou e conseguiu!!!!

Quem de nós não acredita? Quem quer ser uma sardanisca?

JUNTAS vamos conseguir, basta acreditar e lutar!!! :)
JUNTAS conquistamos a vitória no último fim de semana,
JUNTAS celebramos essa vitória com muita parvalheira.

Por isso amanhã treino fantástico todas JUNTAS!!! Porque sabado temos um jogo importante, que com a vitória, ficaremos a 1 ponto...

Entao.....
Sábado vai haver estágio para o jogo, com lanche ás 18h,um passeio pa descontrair com muita parvalheira à mistura :)

Valemos por aquilo que somos dentro e principalmente fora das 4 linhas.

Pode ser mais fácil para a Águia, mas a sardanisca chega lá!

Palavra de de ordem: ACREDITAR:)

25 comentários:

Anónimo disse...

humm...

nao curto sardaniscas... são nojentas...

Anónimo disse...

podiamos escrever outra historia mais bonita!!

era uma vez uma abelhinha k tava a aprender a recolher polen das florzinhas...
ela nao conseguia transportar tanto polen como as outras por isso tinha de fazer mais viagens...

e etc, etc, etc...

Anónimo disse...

prontos... eskeci-m k a carlinha é k costuma comentar em primeiro e prometo k vou moderar o meu nivel de parvoice...

Anónimo disse...

Eu nao kero ser uma sardanisca... pelo amor de deus! Quero ser a aguia... BENFICA sp...:)

PS. SIMAO, por favor vai ate la fora... :)

Anónimo disse...

"Desde o alto até ao fundo,
Nada é forte neste Mundo."

EU ACREDITO :)

Anónimo disse...

sardaniscas????????????????? naaaaaaaaooooooooo..tenho pavor a esses animais.. :)..com tanto animalzinho por ai... tinha de ser sardaniscas... ehehehe

Oh marina uma aguia????????????????
é muito melhor um dragão isso sim :) assim ninguem nos vencia.. eheheheheh...


bjs*

Anónimo disse...

"mariana disse...
é muito melhor um dragão isso sim :) assim ninguem nos vencia.. eheheheheh..." aiiiiii aiiiii ajudem-me!! ah e tal ela não era timida?!!! :)

Anónimo disse...

Mas o que isto???Uma caloira a contradizer uma veterana... o mundo ta perdido... e falar nesse clubezito neste blog??? erro grave... :)

Anónimo disse...

Duas coisas neste blog:

1º- n se fala mal, nem se contradiz as veteranas.
2º nunca, jamais, se menciona o nome desse clubezéco aki...

tenho dito

:)))

Anónimo disse...

as caloiras levaram moche,
as caloiras levaram moche!!!

Anónimo disse...

missao cumprida:):):)::):)

moche......... é fixe nao é`????????

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii...estou toda partidinha mas isto nao fica assim :))

Anónimo disse...

as caloiras passaram o dia a chamar-me 'queima'...

ah e dizem elas "estou toda partida doi-me tudo aqueles moches..."

SABADO VAMOS GANHAR

Anónimo disse...

é isso bea...mantem-nos sp informadas:)))

fez doidoi fezz:):)


iupiiiiiiiiiii....
SABADO VAMOS GANHAR:)

Anónimo disse...

iupiiiiiiiiiiiiiiii????????????????

Anónimo disse...

mx k é ixo??? loollll

Anónimo disse...

tou cm akele friozinho na barriga...hihihiiihihhhhhhh

Anónimo disse...

gande moche...
aki é axim... e ainda arrebita paleio.. ainda merecia maix 1..
lollllll

Anónimo disse...

entao e ninguem fala do restaurante de luxo onde fomos jantar no final do jogo? sim... akele que até tinha musica ambiente e tudo..! :)

Anónimo disse...

ehehehe..a banda tocava mesmo bem..lol..o som era mt bom..:)

Anónimo disse...

maximo:)...chiquississisisisimooooooooooo....

mas o q eu gostei mais foi de bengala do S.gonçalo:)

Anónimo disse...

S. Gonçalo??!! kem é k foi ao S. Gonçalo??!! :o

Anónimo disse...

O que eu mais gostei foi qdo alguém disse k perdemos por minha culpa....:P

estou a ressabiar!!!!!!!

Anónimo disse...

quem disse isso?????

Anónimo disse...

eu sei quem disse!!!