30 janeiro 2008

O jogo de domingo cedinhoooo:)

15 comentários:

Anónimo disse...

4????!!!!!!!!!

lo0L... ESta vsito qe jogo muito cedo, nao dao resultado... xDDD...

Mas, agora temos qe pensar nu jogo deste sabado onde vamos tar um pouco desfalcadas... =DDD...

Anónimo disse...

No proximo jogo so jogarei se me deixarem entrar no campo de oculos de sol...

akele sol matinal ofusca!!!!

:)))

Anónimo disse...

tudo muito bonito.. ah e tal foi bom, ah e tal mandei uma po hospital :s ah e tal quase k partia o nariz a outra!!! mas a razão pela qual escrevo hoje aki é outra!!! pois bem, visto k 4 abelhas desta ekipa vão voar ja no próximo carnaval :) .. precisavamos de alguem k se disfarçasse de mel para nos acompanhar :) ah e tal cátia k não é nada original..! não é original o caraças!!! um bem haja à vossa boa vontade! .. fico à espera...! :)

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz :p

Anónimo disse...

Eu concordo... vao ser as abelhas mais sexys que alguma vez se viu... tda a gente vai passar a comer mel ao pequeno almoço, almoço e jantar... e ate vao pedir pa serem picadas e o catano...:)e po ano vamos de tosta mista...:)

Anónimo disse...

Eu tb faço parte do enxame.....e pico quem kiser!;P Que abelhas mais gostosas.... !!!!

E os comentários deste slide estão tão páárvinhos....!!!!! :P Gostei mt!:)

Venham os fatos d treino....

********

Anónimo disse...

oh cátia és mesmoooo fixe ouve la!

Anónimo disse...

realmente oh cátia os teus pais tavam mesmo inspirados quando te fizeram! :)

Anónimo disse...

xiii.. óh cátia nem tenho palavras.. ES'ME ESSENCIAL ES'ME VIDA <3 lolllll

Anónimo disse...

cátia gostava muito de te conhecer posso? pareces mesmo... altamente!

Anónimo disse...

e eu tb!!!! ahaha é k és mesmo lindona oh 17 :)

Anónimo disse...

eu ate tenho inveja... porque realmente fico mesmo sem palavras! és bida!!!! :) :)

Anónimo disse...

sou tua fã oh 17!!!

Anónimo disse...

pronto... pronto... liguem-me as máquinas!!! é k ja não aguento mais este PES!!! aiiiiiiiiii aiiiiiii

Anónimo disse...

Oh 17....es poço de estupidez...es´me estupida...esquece la essa inveja...e eu nao pequenina e nem tenho soninho...coitados papais...TRATA_TE oh 17:)):):)

Anónimo disse...

bem...por motivos de força maior, n puderei jogar:) mas tou a torcer por voces:)... joguem bem, divertm.se mto no jogo e ganhem:) espero q qdo ligar pa saber o resultado, me digam q ganhmos:)

pa mariana: toma conta do meu lindo foto treino:), quem tocar nele leva:):)

MUITA BOA SORTEEEEEEEEE...vmos GANHAR:):)
bjooo