21 janeiro 2008

Passado é passado!




O mais importante do Jogo de sabado:

- O lanche antes do jogo:)
- Ora no intrevalo bebemos "um cha" nem nuito doce nem mto azedo!! Mas que na 2ª parte n sofremos golos, ai isso nao!!
- E no final do jogo a verdadeira equipa voltou... "Derrota = Jantar" no fim do jogo:) e assim foi.... a loucura la pos lados de covelas e maia.....enfim...sem comentários:)

Mas nada ta perdido no campeonato... o caminho é pa frente ou melhor pa cima:)

Proximo jogo estaremos em força as 9.45 ou dez menos quarto pa quem axar q é mto cedo:)...


ACRABE no seu melhor......SP :)

8 comentários:

Anónimo disse...

tava a ver o hi5 da acrabe e deparo-m c este tipo de comentarios as fotos da catinha...e esses comentarios foram feitos pla..... Propria sexy:)

"Catia says:
18/Jan/2008 19:12
ah e adoro-me para sempre!!!!
Catia says:
18/Jan/2008 19:12
permitam-me k me diria a esta maravilhosa jogadora em particular, pelo seu enorme coração, pela sua personalidade, pelo seu bom feitio:):):) és o máximo oh 17!!!! :):):)"

lolllllll.... so tu mm:):)

Anónimo disse...

há pessoas k nao se tocam mesmo!!!!

Anónimo disse...

O nosso sabado...
- o lanche de preparaçao para o jogo,gentilmente oferecido plo presidente, foi marcado por certas fotos parvinhas de algumas jogadoras...
- O jogo nao correu cmo o desejado, mas demos o nosso melhor, e isso e o mais importante!
- o cha no intervalo foi especial...e fez uma certa guarda redes ficar com calor na 2parte,e fez uma certa jogadora cair mal entrou em campo! :)
- a noite acabou em grande, com a ida da equipa a uma maravilhosa festa em honra de um certo santo casamenteiro... o jantar foi de um nivel superior: toalhinha de plastico, as belas das bifanas, uns qtos borrachoes nas mesas ao lado e ... musica ao vivo!Espetacular mesmo...:) só nos mm...

Anónimo disse...

depois d termos batido o record do maior numero d comentarios num post agora o proximo record a bater é o d menor numero d comentarios num post :)

eu só tenho uma coisa a dizer: digo mais tarde...
alias, é um escandalo o k s passou no sabado... o homem da concertina (em portugal chama-se acordeão) keria ver s alguem cantava e tal e nada...
pior!! o vinho tava... digamos que... frakinho!! e o fogo... nem vale a pena comentar o fogo...
a noite salvou-se mesmo pela pontaria da bea nas pistolas...

o k eu ouvi dizer é k vai haver uma festa no sabado k por consequencia vai fazer c k o pessoal vá d directa po jogo de domingo as 9.45h... perdão, dez menos um quarto!!!

o k tb ouvi dizer é k vamos receber um fato d treino bonito e espero k s roam d inveja pk eu e o mister seremos os gajos mais bonitos dos jogos pk pelo k m xegou aos ouvidos as camisolas feitas de proposito pa nós, são fantasticas :)

pa terminar e nao pretendendo me alongar mais neste discurso só quero dizer que... a Graça veio ao treino!!!
kem perdeu esse "milagre" vai ter d esperar mais um ano pk isto é cm os eclipses... (tou a brincar gracinha!!)

vos adoro... always ACRABE!!!
*****************************

Anónimo disse...

tou a ver q ta tudo traumatizado c as horas do jogo... dasseeeee

que se passa????!!!

Anónimo disse...

Eu nao quero ser intrigas mas a concertina e mto mais espetacular que o acordeao ta?...

Amigas, para amanha...BOA SORTE!Mantenham-me informada hein? :)Como a lua ta linda...sinto que vamos ganhar! ;)

Anónimo disse...

Eu como tenho muita pontaria tambem acho que vamos ganhar.

acho?? nao!! tenho a certeza

Anónimo disse...

uii k isto ta mto parado!

Faltam as fotos do jogo as 9h45!!! NUnca mais, só se me deixaram jogar de oculos de sol!!!